Versos de Liberdade
O JARDIM NO CENTRO DO BOSQUE ...
Existe um jardim no centro do bosque, eu estou lá quando quero me encontrar, quando posso ser eu por alguns minutos no café da manhã.
Na maioria do tempo estou em qualquer lugar menos naquele jardim, e me sinto perdida, me sinto novamente invisível como se ninguém pudesse notar e a solidão toma conta.
Naquele jardim eu estou sozinha, mas não é solitário, é aconchegante e tem o calor de um abraço apertado.
Na maior parte do tempo me sinto sufocada, sem ar, como se me faltasse oxigênio nos pulmões e o meu corpo todo entrasse em colapso.
No jardim, eu finalmente consigo sentir o ar, é fácil, leve e sinto de novo meu diafragma inflar.
Quase que o tempo todo, me sinto como um espetáculo sem plateia, um show sem espectadores.
No jardim que há o bosque, as flores, os pássaros e todos os seres cantam pra mim a mais bela canção que meus ouvidos já puderam escutar.
NAQUELE JARDIM HÁ LIBERDADE!
Seja leve, seja livre...
Se não foi exatamente como planejartes ou sonhartes, deixe fluir. Tudo passa, tudo se transforma... Procure a melhor lição diante de suas dores e decepções.
E não viva de expectativas, apenas viva.
Aproveite cada momento internalizando a aprendizagem que cada etapa apresenta-te.
Oportunize-se ao novo! Novas possibilidades, novo renascer, mais uma aprendizagem. Cresça diante do que foi e siga em frente diante do que virá.
Nem tanto ao céu e nem tanto a terra ....
Deus não quer escravo, apenas trabalhadores.
Deus não quer submissos. Então, libertem se
Deus não quer fanáticos, menos as vezes é mais.
Deus quer filhos equilibrados ,no amor e na graça da bondade ,vivendo com lealdade em fraternidade.
Viemos a esta terra para ser feliz e externar nossa beleza que vem do espirito. BELEZA ,é tudo o que nos da prazer e nos faz feliz e, só existe uma regra: o que estamos fazendo para ser feliz, não pode atrapalhar a vida do irmão! Então, sem nada e ninguém prejudicar, faça o que o seu coração desejar!
Começando a viver
Se você não compõe, cante.
Se você não canta, dance.
Se você não dança, pinte.
Se você não pinta, arteie.
Se você não arteia, ame.
Se você não ama, bem... se você não ama,... resta libertar-se para ser feliz e começar a viver.
TENDE BOM ÂNIMO!
Se Jesus, que é perfeito, foi rejeitado a ponto de ser crucificado, não esperamos que nós, imperfeitos, sejamos aceitos por escolhermos o caminho da verdade. Quem escolheu trilhar na contramão do mundo, se libertou do “velho eu” e entendeu o porquê de ser odiado, perseguido, até mesmo caluniado. Contudo, há uma esperança, e Aquele que nos prometeu é fiel. Portanto, tende bom ânimo, quem sofre pelo nome de Cristo, com Ele também será glorificado. Importa agradar mais a Deus do que aos homens, é tempo de se posicionar, renunciar o que é efêmero e abraçar o que é eterno, pois os sinais dizem: “Ele vem, próxima está a nossa redenção.”
— Jucelya McAllister
O medo é a ferramenta preferida para controlar as pessoas. Ela pode ser através do medo de ficar sem dinheiro, do medo de morrer, do medo da internet... do medo do novo....
O medo sempre vai te acorrentar!
O tempo é curto demais para pensamentos inconcluídos, fáceis demais de serem lembrados, exaustivos demais para mante-los, ocupando muito da mente.
Deixe-os de lado, livre-se pois há muitos riachos para nadar, não estagne na trilha da preocupação, tudo acontecerá como deve ser.
Acima de qualquer opinião
Eu me sinto na obrigação
De viver a verdade do meu coração
Não vou mais trair a mim mesma
Buscando a aprovação
Seja de um amigo, irmão ou de uma nação inteira.
Meu maior compromisso aqui é ser minha versão verdadeira.
Animal Doméstico
Quando às vezes me recordo admirado
Do deleite dos encontros casuais
Ponderava uma vida despojado
Dos amores e paixões de calmaria
Em meu âmago de afetos ilibados
Renegados em meus dias perspicaz
Postergava apegos inacabados
Passeando entre o lirismo e a boemia
Do encanto dos casais desavisados
À ironia do entendimento tão fugaz
Desguardei o sentimento resguardado
Mais que insulto ao amor, eu proferia!
Sem notar que já tinhas me domado
Fui cativo em teu colo tão voraz
Não previ que tal amor era meu fado
Há quem viva sem amor, à revelia?
Jamais festejei luta, só quero paz.
Nunca desejei disputa, só quero aliança.
Jamais fiz sofrer, só quero felicidade.
Nunca quis prender, só quero liberdade.
Sou eu, o AMOR .
Homenagem póstuma é massagem e maquiagem para o ego de quem a faz.
Vamos premiar e valorizar enquanto vivos!
E deixar os mortos em Paz.
(Nepom Ridna)
