Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 333663 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Independente da Beleza, Idade ou Crença... Uma Mulher deveria ser tratada no mínimo como uma Rainha!... Não sei por que, algumas delas, perdem sua Majestade e Insistem em Implorar Amor a Súditos

Inserida por Lucianoceobrunni74

Neste frio nada melhor do que o aconchego caloroso de uma linda mulher! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

A melhor proteção que uma mulher pode ter é a coragem.

Inserida por pensador

O descontentamento de uma mulher aumenta na exata proporção do seu desenvolvimento.

Inserida por pensador

Existe uma mulher que todas as noites se senta na beirada da minha cama, ela recita poemas.

Inserida por breguedo

Uma mulher chama a outra de fofa e ela subentende que está sendo chamada de querida, um homem chama a mesma mulher de fofa e ela subentende que está sendo chamada de gorda

Inserida por DaviGoulart

Para aqueles que acham que não estão a altura de uma mulher é porque não sabe o potencial que tem, ficam se lamentando por um amor mal correspondido. Vai ficar ai choramingando como um idiota ou vai tomar a atitude necessária para superar as experiências ruins do passado ? " Viva do presente porque o futuro pertence a Deus e quem vive de passado é diretor de museu e professor de história

Inserida por DaviGoulart

A rotina na relação de um homem com uma mulher, pode trazer a sensação falsa de imutabilidade no sentimento do outro, além de gerar a acomodação, que acaba com qualquer criatividade e desejo saudável de conquista mútua. Prato cheio para os esfriamentos e paixões extraconjugais.

Inserida por anadaraujo

A mulher é como uma criança, quando lhe dás algo, mesmo que for ínfimo para ela será demais desde que lhe entregues com amor.

Inserida por MBANGO

Apesar de toda sua riqueza e poder, ela é uma mulher triste.

Inserida por SabrinaNiehues

Uma rosa com outro nome teria o mesmo perfume, mas o teu sorriso em outra mulher não teria a mesma beleza.

Inserida por iiiiiii

A beleza espiritual de uma mulher piedosa é como uma linda flor, cada uma tem suas próprias características. O crescimento de um jardim de flores, desde sementes até serem flores desabrochadas, não se dá em um dia, esse crescimento leva tempo e precisa de esforço, assim como das bênçãos: chuva e sol. Assim, peço-lhe que, na dependência do Espírito Santo, você se revista das graças de uma mulher piedosa, dedicando para isso, o seu tempo e os seus esforços, e contando com as bênçãos de Jesus Cristo, que se entregou para resgatar você de toda iniquidade e para fazer de você Sua propriedade exclusiva.

Inserida por Poliana16

Eu vivi a vida, na vida de uma mulher da vida.

Inserida por rodriguesmarcio267

Minha mulher é minha deusa, eu nao posso lhe trocar por uma noite.

Inserida por Lemonyboss

Mas vale um homem ser chamado de bêbado do que uma mulher ser chamda de feia. Porque hoje o homem esta bêbado e amanha estara sério, enquanto que, a mulher feia hoje esta feia e continuara feia amanha

Inserida por JulioCasimiro

Mesmo a mais bela das flores não resiste aos encantos de uma mulher. Quem me dera também pudesse ser colhido e ofertado, de bom grado, só para ficar pertinho e ser amado!

Inserida por julimarketti

Por trás de um grande homem, sempre há uma grande mulher; atrás de um homem excepcional, com certeza há mais de uma.

Inserida por PensadorRS

"Troque Deus por uma mulher (ou homem) e você já começa como amante".

Inserida por BarrigadasTranquilas

A Realidade da mulheR caridosa é que dá pRa todo mundo, uma Mamãe noel o ano todo.

Inserida por mestrearievlis

O coração de uma Mulher é como um labirinto, tem muitas maneiras de chegar... Mas você pode se perder no caminho.

Inserida por NandoMedeiros