Versos de Interesse para uma Mulher
"O verdadeiro dom da sedução é ser capaz de deixar uma pessoa em chamas sem nem mesmo tocar, apenas com a intensidade do olhar e das palavras."
Melhor viver a ansiedade aqui neste mundo, apenas por uma fase, do que em outro mundo por toda a eternidade.
Uma coisa que aprendi em uma vida longa é que toda a nossa ciência comparada à realidade é infantil. E, ainda assim, é a coisa mais preciosa que temos.
Quando compreendermos que só existe uma vida, um caminho e uma verdade para conhecermos o significado da vida e os propósitos de Deus para nós, veremos então que a cada momento dela devemos viver para os propósitos Dele, pois essa vida não terminará aqui.
Se eu tenho algum tipo de ambição na vida, ela se resume em uma estante, livros e uma escrivania. Outras coisas, mais que importantes, são pedaços de mim.
A Literatura Nacional é extremamente rica. Leio, rotineiramente, muitos autores brasileiros com uma narrativa singular, mas ainda desconhecidos do grande público e das grandes editoras. Autores que, certamente, forem teimosos até o fim, encontrarão seus espaços neste mercado competitivo e, às vezes, meio injusto.
Mais uma noite chegou,se você chegou até aqui,é por que você tem alguém que zele por ti,então lembre-se de agradecer a Deus,agradecer a Deus por que muitos queriam estar mais uma noite por aqui.
Tu és como uma pintura esculpida pela mão do mais habilidoso dos artistas, e mesmo assim, como um crítico severo diante de uma obra-prima, és cega para tua própria beleza incomparável.
Uma igreja cheia é algo muito bom, mas uma igreja comprometida e focada no Reino de Deus, é muito melhor!
O que leva uma pessoa à perdição eterna e à condenação diante de Deus não é o pecado em si, mas o amor ao pecado. Quando nos entregamos aos prazeres pecaminosos, permitimos que nos distanciem cada vez mais da graça de Deus, que é o único caminho para a redenção e a salvação da nossa alma.
"Aprendi que há muito mais a aprender do que imaginava. A vida é uma jornada de descobertas diárias. Tudo o que antes considerava o caminho certo, agora vejo que posso aprimorar, sobretudo ao enxergar pelas perspectivas dos outros."
Viemos a este mundo para sofrer dentro de uma realidade suprema condicionada a sua felicidade efêmera!
Quando Deus nós convida a viver uma nova vida e um novo caminho com seu amor; Ele nós constrange a viver e a caminhar; Quando não acreditávamos em nós mesmos, de sermos capazes de tomar aquilo que foi confiado por Deus e trilhar.
Lembro de uma professora de sociologia que dizia que para dar opinião sobre algum assunto importante a pessoa deveria ter formação acadêmica. Na mesma hora eu questionei “o por que”? Ela dizia que uma pessoa sem diploma não tinha nada pra oferecer. Aquilo me provocou de tal maneira que me senti obrigado a filosofar durante as aulas, passei de queridinho da prof, para o insuportável.
Nos veremos nem que seja no tártaro ou inferno, creio; até lá existir uma lasca de pérola, inoperante a expressar meu amor para sempre ou que a amarei feito de eternitude no brilho (o arpejo mais carismático) mas seremos nós aqueles longínquos do que fomos supostamente croquis barrocos, em teoria; os amantes das estrelas
A política hoje é uma grande caixa d’água de 500 litros, imunda; se você derrama 250 litros de água limpa nessa caixa ela vai clarear; daqui a pouco você coloca mais 250 litros de água limpa ela vai ficar límpida; assim, com o tempo, vamos conseguir expurgar os bandidos da política brasileira.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
