Versos de Interesse para uma Mulher
Quando escolhemos uma fruta azeda não deixamos de gostar dela, apenas tentamos escolher da outra vez uma que seja doce, assim são os relacionamentos, se esse estava ruim/azedo não significa que todos os outros serão iguais, mas você só saberá se provar dele, então largue esse medo descasque essa fruta adocicada que é o amor e se lambuze de emoções, aproveita e plante um pé dessa fruta, nem todas doce, mas em sua maioria te saciaram o desejo de provar dessa fruta maravilhosa que nem todos provam, O AMOR.
A liberdade não é um atributo individual, ela é uma realização social própria a sociedades marcadas pela igualdade e pela indiferença social às diferenças antropológicas. Não há indivíduos livres em uma sociedade não-livre”.
quando uma pessoa se expressa de uma forma e um modo de dizer que o mundo esta de certa forma sendo questionado pelo ser humano
Quem faz da vida uma passarela, apenas desfila, esquecendo-se que é bem melhor ser "modelo" do que manequim.
Me deixe a ir,depois de tudo, metade de uma vida,meu retrato se estende ali. na estante,distante do tocante olhar.
O que você é e o que você quer se tornar é uma pequena parcela da sua imaginação e criatividade refletindo teu ser.
Depois de tanta labuta, é merecido descansar, agradecer pela saúde e um teto sem pingar, uma cama limpinha e barriga sem reclamar.
O solução da corrupção no Brasil passa por uma reforma radical do Judiciário brasileiro, especialmente do STF que é no momento o grande entrave no combate à corrupção. Os onze ministros, com raríssimas exceções não têm isenção em seus julgamentos e sistematicamente votam de forma a beneficiar aqueles que os premiaram com o cargo de ministro. Em uma reforma, indispensável e urgente, os onze ministros deveriam ser exonerados de seus cargos e estes deveriam ser daí para frente ser preenchidos por profissionais da justiça com larga experiência reconhecida pelos trabalhos desenvolvidos ao longo de suas carreiras, através de concurso público de acesso. Acrescente-se a isso o tempo na função de Ministro que deveria ser limitado ao contrário do que temos hoje, regime vitalício.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
