Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 343273 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Nunca perca o rumo diante de uma relação de confiança, ao trair você entra em uma queda livre para um abismo sem luz e sem rumo.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Hipocrisia seria se meu gesto de amor fosse apenas uma fantasia, que pena esse amor não foi recíproco, sonhei e criei algo que nem existiu.

Inserida por AmyMarcelina

"Amar é ... pensar em você e sentir uma leveza gostosa, uma sensação de plenitude que me deixa feliz....uma vontade de ficar abraçada com você e não soltar mais!". Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

A intensidade da veracidade de uma epifania do encontro de duas almas que se amam é sobrenatural.

Inserida por nynamake

Um novo dia é sempre uma nova oportunidade para vencer

Inserida por palestrantejanderson

Eu só queria ser teletransportado para uma outra dimensão, onde tudo é paradisíaco e perfeito.

Inserida por Adriell

A mentira dita mil vezes se torna uma verdade...e ela repetia: Eu não me importo.

Inserida por somerrhay

Se eu tivesse que resumir o evangelho em uma palavra seria Amor, se fosse expressar esse amor em um verbo seria: Servir.

Inserida por palavraviva

A minha filosofia não se resume em uma doutrina, mas sim em um modo de vida.

Inserida por FranciscoWallas

A Vida é como Uma ''Arma'' Sentimentos Carregamos, E Expectativas atiramos!

Inserida por GabryelLuciano

Bastaria uma simples sequência de caracteres para encerrar a minha tormenta - o nome do meu amor. Cuja descoberta, entretanto, é tão improvável quanto a senha de uma criptografia, ou a frase do sentido da existência ou mesmo a fórmula matemática que predirá o destino dos homens.

Inserida por felix-tuyama

Vamos juntar nossas fraquezas e fazer uma força!

Inserida por aeroaviador

A felicidade não é uma escolha, é uma certeza, basta você entender isso, a vida não é uma caminhada é o próprio caminho, criaram barreiras que impedem a mente de evoluir, o seu medo de tentar é o seu maior obstáculo, não foi escolha sua, mas as informações que chegaram ate você são apenas de coisas negativas, isto mina suas energias e te impedem de realizar seus sonhos

Inserida por Clpam

Você é uma pequena ferida que está sarando e tenho vontade de coçar,mesmo sabendo que irei me machucar novamente.Uma íntima fagulha de brasa dentro de mim que tenho dó de apagar e receio de reacender,me queimar por dentro,me auto destruir. A paixão é um desfibrilador para o meu pobre coração que bombeia sangue,uma dose de adrenalina para o meu cérebro monótomo e vegetativo. Mesmo destrutiva e na maioria das vezes agressiva,deixo essa paixão entrar,porque não é apenas de órgãos vitais que o ser humano sobrevive,mas também de sensações e emoções que só esse sentimento pode proporcionar.

Inserida por JulianeDomingos

...Quem luta com inteligência guarda no coração uma biblioteca...

Inserida por PedroRui74

Em uma sociedade de capitalismo selvagem a água potável será lenda.

Inserida por loliquar

Evite riscos e Será bem sucedido, as vezes com maior longevidade, terá uma segura e saudável vida. Mas se arriscar na vida está propenso a viver tudo isso é sera feliz em contar boas historias.

Inserida por TYMonteiro

Bem melhor uma trocação honesta, do que um abraço mentiroso.

Inserida por alexmor

E quando muitos decepcionam a gente só fica uma certeza, hoje em dia só podemos confiar em Deus, sei que NELE tem tudo o que eu preciso e é no seu colo que descanso ...

Inserida por tarcisio29custodio

"Às vezes, a melhor solução é parar de tentar arrumar uma...".

Inserida por lavinialins