Versos de Interesse para uma Mulher
Uma das maiores indagações que o ser humano pode ter, é se se haverá outra vida além desta. Isto porque, dentro de nossa alma, há algo enraizado, que nos dá a percepção da eternidade. Nos apegamos aos pais, aos amigos, à uma pessoa especial, e até mesmo ao emprego. Ou seja, criamos uma raiz, uma sensação de que nunca irá se acabar, somos eternos por natureza, essa é uma excelência de Deus. A eternidade não é uma consolidação de algo que se resistiu ao tempo, é porém, a solidificação de diversos momentos, quer sejam bons, quer sejam ruins. Mas nada deixa de ser eterno.
Uma mente criativa é como um solo fértil sempre produzirá algo de bom ou de mal depende do caráter de cada um
Sempre nascerá uma criança; Sempre morrerá uma pessoa, e sempre haverá alguém na janela vendo cortejos fúnebres passar.
A fé que move montanha é a mesma que move vida, só precisamos ter fé de verdade, uma fé que é centrada em Cristo e menos no eu, uma fé capaz de conduzir e motivar à busca de graças, já alcançadas pelo amor de Deus por nós!!
Se acostume com tudo o que você ver no seu dia-a-dia, pois você só terá uma chance no que está querendo.
Nas caladas das noites eu chorei, sem dormi cartei uma linda música que me apaixonei, era assim a vida de um pensador sem trilha.
arrume uma ilimitada quantidade de linhas , um bom pensante e uma caneta para não falhar , faça seu rascunho de sua vida , com aquele grafite 0.7 que adorávamos no tempo de escola.
A maior busca do ser humano é encontrar a felicidade ... As vezes não entendemos o porque de uma pessoa lutar tanto pela outra e criticamos tanto ela por isso que acabamos esquecendo que ela tem o livre arbítrio de escolher quem ela quiser ... Afinal é nesta tal pessoa que ele ver toda felicidade do mundo a sua volta ...
O aprendizado não se restringe a uma sala de aula. Podemos muito bem aprender em casa, na rua ou em qualquer outro lugar.
Vivemos no mundo no qual temos o poder da palavra, mas uma palavra que não possui compromisso com a verdade.
Obstáculos encontraremos muitos, mas isso não será justificativa para desistir, e sim uma oportunidade que terás para mostrar que, desconfiança nunca foi sinônimo de desistência, mas um motivo a mais para seguirmos adiante, sabem por quê? Porque o primeiro passo para a vitória, é nunca pensar em desistir.
Faça dos obstáculos da vida um instrumento impulsionador para o sucesso; e da vida, uma obra de arte.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
