Versos de Interesse para uma Mulher
O melhor jeito de conhecer uma pessoa é ouvindo, pois geralmente nossos olhos enxergam aquilo que é externo e o que vale está além disso.
nunca deixe de sorrir com medo de atrair uma ruga em seu rosto,pois o sorriso irradia o brilho e afasta o fantasma do desgosto
"Eu estava tranquilo, até você aparecer com esse sorriso, que me desmorona feito uma brisa em um castelo de cartas"
Trate as pessoas a sua volta de uma maneira que um dia ...você sinta apenas saudade...não arrependimento...
Você sempre há de encontrar uma saída,mas você precisa ser forte e suportar o peso da Cruz com esperança e fé em Deus.
Em uma democracia sólida não haveria essa encenação: o candidato visita asilo, beija ancião; finge que come bolo e a equipe divulga imagens na propaganda eleitoral. Espero que um dia esses atos fiquem reduzidos ao teatro da história.
Quem precisa se autopromover divulgando que possui uma alma iluminada, pode apostar que está furtando energia de alguém. É gato!
"O sorriso é como o pólen de uma flor, vai se espalhando com o vento distribuindo felicidade por onde passa"
Não deixe sua vida ser como os marasmos de domingo a tarde, deixe ela ser com a felicidade de uma sexta de verão!
Metaforicamente a definição de ser Humano “ mais assemelha-se a uma garrafa de coca-cola cheia de cicuta”,
Acredito que 90% do que um escritor passa pro papel seja talento e uma orientação especial dos anjos de Deus. Os outros 10%, no meu ponto de vista, é só rabisco.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
