Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 342551 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Eduque as crianças apenas sob uma ideologia e crescerão como potros enviseirados. Eduque para o que há de diferente e teremos gente que pensa.

Inserida por rfernandes

Qual seria enfim o meu maior sonho? Casar, ser um bom pai, ter uma casa linda,uma esposa carinhosa,trabalhar com oque eu amo quem sabe? Nossos sonhos são uma constante metamorfose.Hoje amamos, amanhã odiamos, hoje nosso sonho amanhã nosso pesadelo.Contudo eu definiria meu maior sonho como o de conseguir encontrar a mim mesmo todos os dias , conseguir levantar da cama mesmo quando seria infinitamente melhor e mais fácil ficar ali deitado...Achar o amor todos os dias na mesma mulher, achar em mim todos os dias a coragem de amar.

Inserida por davidandrade

"Jamais poderemos mudar o jeito de falar ou de agir de uma outra pessoa, não importa o que vamos dizer a ela para convence- lá, quem tem uma opinião definida não aceitará que o outro critique, e isso por muitas vezes pode acabar se tornando um conflito entre ambas as partes, lembrando que a mudança só acontece quando estamos dispostos a mudar e isso pode levar um certo tempo, para uma melhor comunicação é necessário saber ouvir e respeitar o ponto de vista do outro."

Inserida por Nickdias

Grande parte de uma vitória acontece simplesmente por estar presente no local em que a luta acontece. No campo de batalha. Jamais alguém vencerá um problema em casa, embaixo das cobertas, escondido do adversário.

Inserida por doutorfe

O terceiro lugar tem mais valor que o segundo, pois este advém de uma vitória. O segundo resulta de uma derrota... É o Vasco do pódio, já que o primeiro é uma consequência por excelência.

Inserida por Leivanio

O fato de você ser uma pessoa inteligente só te torna mais propensa a cometer grandes burrices...

Inserida por leoandrade

O amor é sensível como uma pena se cair em mãos erradas dói muito, saber que aquela pessoa não é oque deveria ser.

Inserida por lucasneri12

E hoje eu acordei com uma vontade de dizer "Pois é, perdeu a graça pra você também? To achando que a gente precisa é de outra gente e não a gente mais." E agora to sem sono, ow shit.

Inserida por emillydamm

Encare o que te acontece na vida sempre como uma nova experiência, nunca como uma penitência.

Inserida por caioc33

Nada mais é igual depois que uma pessoal entra na sua vida e sai de uma forma imprevisível.

Inserida por Gesine

Depois de tantas mentiras, quando uma verdade é dita a gente não acredita.

Inserida por buenorick

Por enquanto temos que agir dessa forma! Sem uma estratégia eficaz e tática ficará cada vez mais difícil de atingirmos a excelência, por mais que ela pareca nunca chegar. Ou vc monta uma estratégia ou fará parte da estratégia de alguém! Escolha!

Inserida por Galisteo

Faço das letras uma utopia e morre a cada dia anunciando o fim da poesia num grande apocalipse poético, determinado pelo deus da Literatura.

Inserida por Jeandro

Cada passo que se dá é uma coisa nova para se aprender, cada passo deixado de lado, é o medo vencendo sua coragem!

Inserida por jonasdibem

As indiretas são para aqueles que não sabem ouvir, é melhor jogar uma indireta do que apanhar depois de falar.

Inserida por pedronetoator

O sorriso de uma alma apaixonada encanta e ilumina todos há sua volta

Inserida por Dedhinha

Não há outra vida. Existe apenas uma com vários estágios de consciência.

Inserida por fabioi

A única carência que verdadeiramente explica uma traição é a de caráter!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O fato de estar vivo é uma motivação e tanto. Pena que nem todo mundo percebe isso...

Inserida por LLSantos

"Tenho uma imensidão de sentimentos aqui dentro. Desorganizados. E cada um precisa do seu tempo pra se ajeitar..."

Inserida por carlos13adriano