Versos de Força

Cerca de 17671 versos de Força

Quem se deixa levar por amigos, depois não tem força de vontade para sair do vício. A droga do amigo é sempre mais necessária!

Inserida por Kllawdessy

O amor é a força avassaladora, gigantesca, sublime, preciosa e necessária para transmutar todo, o mal em bem.

Inserida por realidade5D

"A Força muitas vezes è a ignorância dos valentes,mas a inteligencia é astúcia dos mais Fracos."

Inserida por lucianolucas

Somente a fé madura pode nos alimentar espiritualmente dando-nos força contra todas as situações adversas que enfrentamos. Enquanto estivermos nessa vida terrena batalharemos lutas duríssimas. Não é porque somos crentes que acharemos nunca termos provações, porque isso é um engano e pode se tornar prejudicial a nossa saúde física e emocional também. Sejamos crédulos e não um bando de teomaníacos para crermos que nunca iremos sofrer, afinal Jesus também padeceu e não se entregou sendo fiel até a morte. Muitos estão falando do Mestre, mas poucos estão tendo suas atitudes.

Inserida por EliasTorres

" Nunca deixe que lhe digam que é um perdedor, pois sua força maior vem de Deus!"

Inserida por rhayssa_goulart

A vida te dar problemas e Deus te dar sabedoria e força para resolve-los.

A oração tem o poder de afastar toda força santânica que vive aos arredores sem que ninguém o veja.Então busquemos nos fortalecer

Inserida por Cacio01

"A vida exige força mesmo nos momentos de fraqueza".

Inserida por gabrielbatistte

A força da juventude está em ser eternamente jovem.

Inserida por marcielmuniz

Que nada neste mundo, me faça desacreditar que existe uma força Suprema... Algo longe de mim, que não o vejo, mas tão próximo; que está sempre ao meu lado, que me sustenta, e não me deixa cair!

Inserida por eliane_ferreira_1

" A salvação é pela graça,mediante a fé,concedida pelo AMOR! A força determinante da vida."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Por causa do medo, muitas pessoas preferem passar a vida como escravo, mau sabendo que a força que possuem tem um poder extraordinário, capaz até quebrar algemas se preciso.

Inserida por vinny_silva

Existe uma força que sai de mim para te encontrar. Essa força se imortalizou em nossos olhares e se transformou em saudade.

Inserida por cicerolaurindo

Você tem força menina pra tudo superar..

Inserida por JessicaSamara

Um sonho é construído diariamente com muita garra e força de vontade.

Inserida por rodrigochung

Que Deus vos capacite com muita força para continuarem, com redobrada fé para realizarem, com infinita bondade e felicidade para amarem e serem reciprocamente amados, com muita sabedoria para terem saúde e sentirem paz, e que nenhum de vós, jamais, perca o eterno e açucarado dom de sonhar. Ele vos abençoe.

Inserida por MariaAlmeida

O idoso não tem força, mas tem poder. Ele morre primeiro, pois é amigo da morte que derrota os sonhos dos jovens!

Inserida por Kllawdessy

Cada um encontra dentro de si mesmo sem ser apontado, a força, a coragem, determinação necessária pra viver, pra vencer, pra mudar e crescer. isso de que não temos força, que não conseguimos.... que não podemos é coisa de medíocres, por menor, por mais perdidos, sem esperanças que estivermos, se buscarmos dentro de nós encontramos a saída e assim vencemos. Por vezes se vive, se está no buraco, no fundo mesmo do poço, ninguém mais acredita, a gente não acredita....Mas num impeto decidimos e conseguimos fazer uma nova história, um novo momento um novo Eu. Dificuldades, solidão, barreiras, problemas os mais variados ninguém escapa de ter. Mas cada um pode vencer o seu e trinfar, apegando-se a algo, e nunca a alguém, fazendo por si mesmo, unica e exclusivamente por nós, chega-se longe, o topo é o limite pra quem quer Conseguir.

Inserida por iracema_f_n_romano

O pensamento gera-se do sentimento. O primeiro é criativo, por ser uma força, mas é o segundo que lhe dá a essência, uma vez que emana da profundidade mais dotada da alma.

Inserida por MariaAlmeida

O pensamento é uma força criadora que se move, propagando-se instantaneamente, possui uma cor própria e uma frequência única para se tornar recetivo.

Inserida por MariaAlmeida