Versos de Força

Cerca de 17668 versos de Força

⁠Forte sou eu
que em meio a tempestade ainda sorrio.

Inserida por Marciasilva30

⁠Que a minha prece seja, não para ser protegido hoje dos perigos, mas para não ter medo de enfrentá-los.

Que a minha prece seja, não para acalmar a dor, mas para que o coração a conquiste e não procure aliados, mas as minhas próprias forças.

Inserida por DomMuniz01

⁠Ôh caro homem, como é que você tá?
O sol tinge tua cabeça e sê não para de plantar,
Pegou água no barreiro, carregou de lá pra cá,
Trouxe o pouco incontestável, mesmo assim não vai jantar?
Ôh caro homem, quando é que vai parar?
Sê saiu o dia inteiro, é bom ver você chegar,
Picado de um mói de abelha,
Se coçando com a poeira,
Tão cansado que fraqueja,
E sê ainda vai voltar?
Ôh caro homem, eu posso ser aprendiz?
Te ajudo com as pedrinhas,
Cavo e planto a raiz,
Alimento os animais,
Canto prosas atuais,
Mesmo sem saber demais,
Se eu pergunto, sê me diz?
Ôh caro homem, entendi tuas 'cicatriz,
Foi teu jeito verdadeiro...
Heroico feito um guerreiro ,
De mostrar pro mundo inteiro,
Que podia ser feliz.

Inserida por AlanRodrigo2

As vezes aceitar é difícil,
As vezes ser o único ''sem sorte'' dói,
Da pra mudar isso?
Sim,
Desistir é a melhor opção?
As vezes sim,
Mas, toda porta fechada pode ser aberta,
Toda chave escondida pode ser encontrada
Ache a força, abra a vida.

Inserida por AlanRodrigo2

Olhe para mim lua
Me diga que minhas lágrimas são parte da chuva
E que esses passos fracos são o vento me empurrando
Que minha alma dissipando são meus olhos sonolentos
Eu não vou desistir lua, me observe!

Inserida por AlanRodrigo2

Já lutei muito para que as coisas dessem certas. Já chorei demais querendo que tudo saísse dentro de um padrão normal. Já busquei formas e formas para que tudo fluísse na paz e na harmonia. De tanto lutar, chorar e buscar, acabei desistindo. Não por minha vontade, mas pelas forças das circunstâncias. Hoje, sobrevivo no meio dessa tempestade, sem que ela interfira no meu Eu interior e no meu bem estar. A paz, a harmonia, a luz e o amor vivem dentro de cada um.
Não podemos interferir no futuro das pessoas. É deixar aflorar e aceitar com sabedoria o que a vida nos reservou. Viemos com uma missão e esta deverá ser cumprida com sabedoria. Só a nossa vontade e a nossa persistência mostrarão o caminho correto que devemos trilhar.
Lutar contra o que não está mais sobre nosso comando, é não aceitar com sabedoria o que já foi determinado.

Inserida por Rita1602

Na lei universal tudo tem um propósito e um porquê. O porquê de dar ou não certo. Ambos, revelam nos abismos da indecisão, incredulidade.
A luta é a força do querer. Querer ser e querer poder.

Inserida por Rita1602

O que faz um homem erguer-se e trabalhar? Força. Força é bondade, fraqueza é pecado.
O melhor guia na vida é a força. Descarte tudo que te enfraquece, não tenha nada a ver com isso.

Inserida por andrenaren

Uma mulher tem que ser amada com desejo,
agarrada com força,
sentindo o puxar de seus cabelos com vontade,
ardendo de desejo ao sentir
o peso do corpo de seu homem
a queimar-lhe a alma e a pele com suas mãos
enquanto lhe enche de toda volúpia e prazer

E por haver amor
- há de haver amor! –
sempre haverá muito tempo para ternura e carinho
no antes e no depois…

Inserida por AugustoBranco1

Deus te dá força de vontade e em qualquer dificuldade um caminho pra encontrar alegria

Passamos a vida inteira buscando um sentido para viver, pensando apenas em nós mesmos. Trabalhamos, viajamos, estudamos, conhecemos novas pessoas. Mas afinal o que todos querem? Dinheiro? fama? reconhecimento? amor? carinho? ser feliz? No final de tudo, descobrimos que o mais importante, não era o que iríamos fazer com a nossa vida ou como viveríamos. Mas sim, como ajudaríamos os outros a serem melhores do que realmente são. Do que vale a vida se não for para sermos melhores amigos, melhores filhos, ou melhores irmãos, porque não fazer a diferença na vida de alguém hoje? Quem sabe você seja o milagre que mudará a vida dessa pessoa que está perto de você, seja com a sua atitude em ajudá-la, seu exemplo ou quem sabe apenas seu sorriso. Seja um milagre para alguém hoje.

"Se é pra ter depressão, que seja ao menos depressão pobre, que dura no máximo duas horas pois você precisa trabalhar."

Ter esperança é ter a coragem de criar expectativas positivas. É força para tentar mais uma vez... E mais outra!

Inserida por GilbertoGonsioroski

Viver é para os fortes, pois os fracos só existem...

Inserida por eduardopatez

A gente só sabe a força que tem dentro da gente quando se cai, quando se esta perdido, abandonado, quando ninguém mais acredita, e temos que nos reeguer, nos posicionar, nos levantar e precisamos ser fortes e capazes. A força o foco a fé que é preciso para vencer para estar bem não vem do outro, vem sim de dentro de nós, por natureza somos dotados de força e capacidade extremas, mas se nada acontece não é despertada em nós essa força que nos impulsiona a ir para cima, a sair do buraco, estar bem consigo mesmo e com o outro é difícil, mas trabalhando isso no dia a dia no auto conhecimento, determinação, foco e fé, a força interior se manifesta e nos leva a lugares nunca dantes pensados. Todos somos capazes e fortes, é muito mais fácil sentar, reclamar, pendurar as chuteiras e ser o coitado na situação. mas quem quer consegue, se levanta, vai a luta e é forte ante tudo. Eu posso, você pode. Sejamos portanto capazes. Bom domingo.

Inserida por iracema_f_n_romano

Vou viver sem limites, armado até os dentes de rosas e crisântemos.

Inserida por ianngabriel

Quando toda a luta acabar, não procure pelas feridas causadas, mas procure pela força que você adquiriu durante ela e então vai ver que as feridas tem cura, mas força é permanente.

Inserida por diegoeliasoficial

⁠Dor de cabeça, falta de criatividade, computador lento, falta de internet, conta de luz cortada, cadeira quebrada, programa pirata, falta de estrutura, falta de recursos, insônia, mau estar... não importa... o que importa para "o cliente" é o resultado, isso é somente isso... Se o seu parente morreu ou você esta no meio da separação dos seus pais, dane-se... resultados, quero resultados e um sorriso no rosto. (eu não estou passando por isso hoje... mas já passei e acho que você já passou por isso algum dia)... Seja forte!

Inserida por rodrigosantosr3

⁠"Somente sozinho, o homem descobrirá a imensidão de sua força, e simultaneamente a exiguidade intrínseca de sua natureza"

Inserida por BrunoMafra

⁠a FORÇA de VONTADE está na VONTADE de ter FORÇA…

Inserida por Carloseduardobalcars