Versos de Flor
Ela, com sua sensibilidade a flor da pele. Ele, com seu jeito arrogante e prepotente de ver o mundo e de se ver. Mas assim não dava, assim, nada se resolveu, até que em uma noite fria e bastante chuvosa, ela pode dizer o que queria. E ele? Ele fez o que? Ele apenas disse que não poderia corresponder toda aquela expectativa, mas ainda continuavam sendo um casal, um casal de conto de fadas moderno, mas sim, um casal.
A flor que caiu, o bebê que não chorou, o vento que não apareceu, a escuridão que ficou, o barulho que não calou, o dia que não chegou.
Toda linda flor se guarda de proclamar beleza ao dia, para que seja dobrada a porção natural de seu perfume, deixa a transformação para a noite.
Eu era uma pequena garota sem sentimentos, uma flor que não desabrochou. Eu era um coração sem sentido, sem batidas constantes. Era um céu que não tinha cor, uma garota que não sabia o que era o amor. Eu era inocente demais para você, difícil demais para as suas escolhas, eu era complicada, e minha timidez me tornava assim. Eu era um poço sem fim, um caminho sem uma luz me guiando. Eu era inconseqüente, e composta por milhares de manias, milhares de sonhos bobos. Eu era toda errada, toda cheia de dúvidas, eu era toda sua. E por todos os meus defeitos, por todos os meus erros, você me aceitava da maneira que eu era, da maneira que eu agia.
Uma flor de plástico milimetricamente perfeita nunca vai ter o cheiro de uma rosa. Diz respeito à vida, a energia solar bebida à sobrevivência. Cientificar o amor hoje parece fazer sentido. O jornaleiro dirá em breve: Compra-se amor. Dirá das razões concebíveis, o prático. O homem se torna só por tão pouco, sabendo exacerbar-se digno, contemplar-se solto. Me vem tão só, doloroso e sábio, querendo mostrar-se amplo como se o que viveu não passasse de um conto. Ter o poder de minimizar é comum mas, as pessoas sempre me pareceram previsíveis.
Amo a Ti como se fosse eu mesmo, amo a ti com a abelha ama a flor, mas vamos ser realista! A abelha aproveita de algo que a flor produz, mais a flor tambem ganha com isso, e eu o que ganho, voce aproveita do meu amor, e eu nada recebo.a acho que o coração romantico anda tão ultrapassado, mas é o que conforta a brutalidade do realismo.
Eu quero risos, ligações no meio da noite, uma flor roubada de um jardim qualquer. Quero piadas internas, sussurros roucos e uma mão na minha. Quero beijos em meio à chuva tormenta e brigas sem motivo algum, apenas o da reconciliação. Na verdade, pensando bem, não preciso de muito. Só de você.
Violência pra nada, a flor é para florir, a paz para quebrada e a Flora pra um MC, que ainda está por vir...
"Gostari de ser um beija flor, nao para ser livre, mais para todos os dias retirar de seus lábios o néctar de seus beijos".
Não posso te comparar a uma rosa, nem a nenhuma outra flor comum.....vc é algo mais....aquela flor que habita o topo daquela cachoeira mais longe e mais linda...vc é especial...
Porque sai o sol com ardor, e a erva seca, e a sua flor cai, e a formosa aparência do seu aspecto perece; assim se murcharão também as pessoas e coisas pelo decorrer do tempo.
A gente gosta muito de criticar as pessoas, como se nós mesmos fossemos alguma flor que se cheire, vamos nos enxergar né, pelo amor de Deus. Mudar e melhorar nós mesmos, pra ver se o outro muda e melhora também.
Você foi muita coisa que eu imagina que nunca iria ser, eu confiei em você. Foi como uma flor, dediquei meu tempo e minha vida pra cuidar de você e no final você secou, mais não por falta de cuidados meus, não por falta de dedicação. Foi por você ter sido fraca, e simplesmente deixo que as pessoas dizerem há você que estava com pessoa errada, e você simplesmente secou por falta de vontade de lutar.
