Versos de Flor
Já perceberam que nenhum dia é igual ao outro? Nenhuma flor é igual a outra, nenhuma árvore, nenhuma pedra ou qualquer coisa que exista nessa imensidão que chamamos de planeta. Pois é, as coisas estão em constante mudança assim como nós, talvez devêssemos buscar essa mudança dia após dia, para assim nos tornamos seres humanos melhores, sempre aprendendo com os erros e acertos, pois não se vive apenas de erros, sempre tirar algo de edificante na pior das situações angustiantes e assim ter uma vida melhor. Sempre gosto daquela frase "seja melhor do que você foi ontem", o ontem já passou não podemos ir embora junto com ele, temos que prosseguir, ir em frente, nada de olhar para trás se não for para buscar algo de bom. Está buscando se tornar melhor?
E eu que achei que você era a minha flor, acabou se tornando o meu espinho. Machucou, cortou, dilacerou e deixou em meio a dor o meu pobre coração.
Uma bela flor do campo não sobrevive por muito tempo sem terra para sustenta-la, assim é os filhos para com as mães.
Vejo no teus olhos a luz do amor,sinto na sua pele o toque de uma flor,na tua boca o calor de um beijo,no seu colo mato todo meu desejo.
Como a brisa leve toca as pétalas de uma flor e espalha ao ar o seu perfume, assim o teu carinho toca o meu coração, e o meu amor já não cabe mais dentro de mim.
Assim como a flor de lótus, mesmo que estejamos sobre um lodo vivendo, podemos ser belos e admirados por sermos quem somos em essência.
No momento em que o homem encantar-se com o canto dos pássaros, com a beleza de uma flor, com a magnitude de uma floresta, com a imensidão do mar, com o infinito universo, terá ele encontrado o real valor da vida, o caminho que o levará ao verdadeiro sentido de sua existência.
“És tu minha bela flor do campo, que da maneira mais sublime exala o mais profundo perfume, e que este faz em mim nascer um novo brilho em minha alma tão carente. Te amo, hoje e pra todo sempre”
