Versos de Felicidade
Só tenho a te desejar toda felicidade do mundo, não fui o cara certo pra te fazer feliz. Não mereço te ver, não mereço seu perdão.
Reflita com sinceridade da alma toda a bondade que a vida lhe mostrará belos reflexos de felicidade.
A FELICIDADE não cresce nas árvores. Não é algo que você pode encontrar sob qualquer pedra antiga. Mas o que é felicidade? Sabemos que a felicidade é efêmera, que ninguém está completamente feliz, Disse Aristóteles, que a alegria depende de nós mesmos, Confie nas pessoas que temos ao nosso lado, nossos amigos, familiares e colegas, é melhor se concentrar na vida, com a positividade, pensar que tudo melhora, que podemos estar melhor conosco, se olharmos para o mundo de forma diferente.
A vida é uma viagem de trajetória constante, numa busca desenfreada pelo amor dinheiro, felicidade e muito sucesso, onde não se repara no caminho; o mais importante de toda essa jornada.
É tão bom assistir sua felicidade, menina. Acredito eu que ver quem a gente ama feliz, é até melhor do que ser. Eu particularmente me sinto extasiada vendo você feliz, como se fosse comigo. Sou feliz vendo você ser, sou feliz vendo seus olhos brilharem como estrelas, seus sorrisos iluminarem. Eu amo sua felicidade. Amo te olhar e sentir que está tudo bem, que seu coração está tranquilo. Amo a sensação que isso me dá. Então, vai, seja feliz. Eu daqui irei assistir e vibrar com você. Vai, menina. Não espere. Já te disse tantas vezes que o tempo não espera, então não espere o tempo. Seja agora, seja daqui a pouquinho, seja sempre.
É preciso abrir mão do que não presta e nos dedicar àquilo que é essencial. Felicidade? Não. Novas ideias.
Inveja é eu desejar a felicidade do outro em mim mesmo, mesmo que disso dependa a desgraça dele. Ou a desgraça dele é a minha felicidade. Cobiça é eu querer o carro do outro para ser feliz, está ligado ao objeto e não ao indivíduo. Desejo com a inveja, e quero com a cobiça, e nesses querer está a ação e a soma das duas coisas, inveja e cobiça.
Deseja o bem e a felicidade para o teu semelhante que ambos veem em dobro para ti e todos serão beneficiados.Deus é coletivo.
A sua felicidade e as coisas boas da vida começam pelo seu pensamento.Quem tem bons pensamentos será levado a praticar coisas boas
A felicidade é nativa dentro do ser quando este a percebe, mas é inalcançável quando a observamos na vida de outros.
Dependendo da forma que se adquira e da forma que se use:O dinheiro pode trazer felicidades ou infelicidades.
Deixei de cogitar sobre esse mito da felicidade e me joguei de cabeça no que me faz sentir saciado.
