Versos de Ex Amigas
O frio não existe é apenas ausência de calor. A escuridão é a ausência de luz. Algumas coisas não existem são apenas a ausência de outras!
“Ao julgarmos algo, nem sempre devemos olhar só para o lado das leis, normas e regulamentos, pois existe o lado do bom-censo e da ética.”
Sinto falta de um carinho monótono, de um colo grande, de um mimo extremo, de vontades realizadas exatamente no agora, sinto falta de ser bebê em braços fortes.
Tentar entender a mente de uma pessoa criativa é o mesmo que querer compreender o motivo de nossa existência
As vezes me esqueço que somos meros humanos e portadores de tantos defeitos, mas que acima de nós existe um Pai que é capaz de transformar esses defeitos em em simples detales... "isso é amor"
Espalharam um e-mail criticando e ironizando a imagem do Ex Presidente LULA, eu fico pensando o qnto lucra um desses que não sabe o que é lutar pra vencer na vida, e mais, o que é governar um país como esse que é dominado pela corrupção. Ninguém é perfeito, mas eu quero ver quantos presidentes fez tanto pelo Brasil, as melhorias que esse cara nos trouxe. As pessoas deveriam olhar pra si antes de criticar o q não sabem, pois nem um cara com ensino superior fez mais do que um analfabeto no poder.
Perdoem-me os hipócritas, mas o egoísmo é fundamental. A sociedade funciona como uma orquestra: a excelência desta só é auferida quando cada músico enxerga e ouve apenas o seu próprio instrumento.
Deus permita que meus ex-namorados não virem amigos, nem sequer se esbarrem em becos, ruas ou avenidas. Certamente não acreditarão que os amei intensamente, mas que menti convincentemente
"Ter postura e atitudes derrotistas, gera vícios insanáveis. Como por ex. O de nunca experimentar o doce sabor de ser feliz fazendo o que realmente sonhou por toda a vida!"
Não Importa o que as pessoas iram dizer meu sentimento por ti é tão grande que supera o infinito explode como uma bomba atômica é algo inexplicavel.
Para você que deve adorar escovar os dentes andando pela casa. É descolado? Divertido? Engraçado? Explica pra mim porque eu não vejo graça nenhuma nisso.
