Versos de Desilusão

Cerca de 2694 versos de Desilusão

⁠Uma das poucas formas de evitar desilusão, é parar de esperar
demais dos outros.

Inserida por Lucelson222

Limitação

Tenho uma coisa assim, sentida,
Que não pode ser entendida
Mas causa desilusão.

É de fato coisa séria
Traz sensação deletéria
Que melhor, não professar.

Caminhando com graça, vou seguindo,
Com diadema ornando a cabeça
E os pés encaixando na estreiteza,
Entre as valas do caminho.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Breu

Desiludi as brancas folhas
gastei tinta
foi apenas premonição
os oráculos não respondiam
foram-se as folhas
foi-se a tinta
não havia inspiração.

Inserida por MariadaPenhaBoina

⁠Entre desilusões, anseios profundos,
Busco o brilho de alguém que me inunde de mundo.
Entre erros e acertos, essa jornada tão minha,
És o mais belo equívoco, a mais doce trilha.

Vivemos instantes que são pura magia,
Entre o tumulto do mundo, nossa harmonia se cria.
Cada erro é um aprendizado, cada acerto, um sorriso,
Em teus braços, encontro o paraíso.

Inserida por samiabemvindo

Sabores

A vida tem sabor
O amargo intragável da desilusão
O doce gostoso do amor
O tempero na medida certa da paixão
O sal em excesso da vingança
O agridoce sutil do perdão
O gosto gostoso da esperança

Inserida por ElenirCruz

⁠Quando se ama alguém,
mas não é correspondido,
a desilusão ataca,
deixa o coração ferido,
e o dissabor logo vela
o plano de amor falecido...

Inserida por evertonlimaoficial

⁠Já gostei mais de forró,
mas estou desiludido
com esse forró atual,
cujo o foco tem sido
exaltar a bagaceira,
traição com bebedeira
E também duplo sentido.

Inserida por evertonlimaoficial

Acreditar nas pessoas custa muitas decepções, desilusões e depressão!
Cuidado em quem confia!
Pode custar seus sonhos,sua vida e o que tanto queria!

Inserida por Mileidi58

⁠luto é transformador
desilude, emudece, empretece
Nos faz pensar, mas no quê?
Uma mistura sem tom
um querer sem dizer
Luto é um desencontro
um trítono intermitente
Um gol por fora da rede
a foto de uma lembrança
um grito de esperança
Luto é o desabrigo da dor
sem certeza e sem saída
surpresa conhecida
do sopro que é a vida

Inserida por leobit

Quantas noites de solidão faz um solitário...
Quantas desilusões faz um homem infeliz?

Inserida por tadeumemoria

Terra, grande Mãe e Criadora do Céu e do Inferno,
Imploro, por meio deste Apóstrofe desiludido,
Que leve consigo todo o temor substancial e arrependido de meu ser,
E que traga, em sua bagagem, a mocidade
Que se perdera onde não se tangem mais os devaneios juvenis!
Terra, detentora de tudo – inclusive de meus pensamentos –
Encubra o meu doloroso cerne e limite-o
A temperança duma bebedeira comum!

"Que eu não deixe de acreditar que vale a pena... Mesmo correndo riscos, desiludindo, chorando e me machucando. O melhor sempre está mais à frente."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

⁠Só sofri desilusão !

Na minha vida, só sofri desilusão,
longe de Cristo, só passei decepção.
Bati cabeça, no terreiro da Dedé,
mas, Jesus Cristo, me tirou do candomblé.

Hoje eu canto, aleluias ao Senhor,
sou grato a Cristo, meu amado
e bom pastor.

Se não fosse o Senhor,
O que seria de mim ?
O que seria de mim ?
Servindo a satanás ?
por certo aqui.
Eu não estaria mais.


Deus seja, louvado para sempre,
para sempre seja, Deus louvado.
O que seria de mim?
Se não fosse o seu amor,
pra morrer, por meus pecados.

Inserida por COMPOSITOR

Quem você é

Quem perde um grande amor torna-se poeta
Sangrando o coração nas águas da desilusão.
Pois melhor que falar da dor
É sempre poder viver um grande amor.

Eu preferiria o silêncio
Contido em meus lábios por um beijo teu.
Falo da dor que me rasga por dentro
E devora aminha alma na solidão.

Ainda assim, por que te amo,
Eu vivo.
Por que te quero,
Eu sonho.

Se me falta você,
Falta-me a vida que se foi com você
No mundo que aprendi a ver através de teus olhos.
Aprendi a amar cada parte que conheço de você,
Mas me entreguei inteiro por aquilo que te faz ser quem você é.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Eu estava perdida
confusa e recolhida
bastante desiludida
Em plena solidão
entregue a escuridão
Foi quando você me olhou
e não me ignorou
E com um doce olhar
e um tímido sorriso
começou a me chamar
Você cuidou de mim
me trouxe luz
regou as flores do meu jardim
Sem me do você chegou
se aproximou, e me aceitou
do jeito que eu sou.
Agora só posso desejar te recompensar
e por toda minha vida te amar.

Inserida por julianarossicordeiro

A dor no coração e a solidão foi o que me restou quando vc me abandonou, a saudade e a desilusão foi o que ficou em meu coração, o amor e a paixão destruindo a esperança da sua volta, da volta dessa paixão. Como o rio sem o mar, como a prancha sem a praia, como a noite e o luar. Estou sem meu folego, sem meu ar, sem vc sinto que já não posso respirar.
-ÁG-

Inserida por alexguilherme

Desilusionismo

Eu estou criando uma nova religião que se chama desilusionismo, pois a cada vez que eu ou alguém, adquire um desilusão, ou seja, eu perdi a confiança em quem confiei, eu estou mais próximo da verdade.

Inserida por samuelfortes

Diante de Marcas de Desilusão,
Vermelho Sedução,
Um Grito Discreto de Socorro
Numa vasta escuridão
em Busca de atenção e conforto
de uma correspondida Paixão.

Inserida por jefferson_freitas_1

O que é uma decepção?
Tal sentimento pode causar tristeza, amargura, desalento e desilusão. As coisas/pessoas perdem o brilho ou o encanto.
(Nos amadurece e nos faz seguir outros caminhos.)

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Golpe e Esperança

Sentimento de frustração
Misturado com desilusão
No país da contra mão
Dos golpistas de plantão

Que roubam sem medo
Sabem que saem ilesos
Piada aqui eu não conto
Povão passado por tonto

Não falo do nosso governo
Porque esse vive enfermo
Faço votos aos desumanos
Que assaltam seus manos

Se somos filhos de Deus
Cadê os irmãos como eu
Caráter e honestidade
Fazem pessoas de verdade

E os de bom coração
Viram sempre atração
Dos golpistas de plantão

Aprendi a não lamentar
Mas raiva sempre me dá
De saber que nada acontecerá
Pior que nem posso reclamar

Cabe a justiça celestial julgar
Porque uma coisa é certa
Deus está de olhos abertos.

Inserida por francisco_dantas