Versos de Declarações de Amor

Cerca de 239393 versos de Declarações de Amor

O Mundo Está Perdido Sendo Que Quem Te Diz Eu Te Amo, Também Consegue Dizer Eu Te Odeio Com a Mesma Veracidade.

Inserida por djpaulista

Eu Te Amo !Não se esqueça. Não duvide. Apenas saiba. Apenas sinta. .

Inserida por AdriSoares

Só descubri que te amo quando lhe vi nos braços de outra pessoa

Inserida por petrolbomb

"Se eu me importo, é porque eu te amo."

Inserida por luanalinhares

Amo-te, ainda, mesmo que essa saudade vai dominando-me aos poucos. Amo-te mesmo não estando comigo mais pequeno, e sei que me amas também. Então, volta pra mim? Mande-me um pouco de você, talvez assim alivio-me dessa tortura que absorve-me aos poucos.

Inserida por pertence-me

Eu sou incontestavelmente lírico, amo com muita intensidade, mas consegui controlar um pouco o sofrimento que o amor pode causar, o segredo é saber dosar. Culinária dos sentimentos! Acredito que muitas feridas já se tornaram cicatrizes, elas ficaram ali marcadas, como num texto sublinhado, palavras em caixa alta que são impossíveis de esquecer, são palavras-chave. Mas guardo tudo dentro de uma caixa, as coisas boas eu rego pra quem sabe um dia floresça, e eu vou estar ali, pronto, sem nenhuma cobrança, ou imposição. Até porque se o outro se redimiu ou reconheceu, este não precisa mais de ser apontado, ele já se apontou, me cabe apenas mostrar a partir de agora o quanto eu tinha pra oferecer através de atos. O que me dói é saber que eu posso regar isso por toda uma vida e não ter o devido reconhecimento, talvez nesse caso seja melhor dar esse prêmio a outra pessoa que você ainda não enxergou você simplesmente não se permitiu.

Inserida por ronassouza

Um sorriso, alguns "te adoro", vários "eu te amo" e um adeus.

Inserida por frases--frases

Tem coisas do meu passado que eu quero muito esquecer, mas também tem coisas que eu amo lembrar todo dia.

Inserida por taisavvitoria

E foram tantos "eu te amo" ditos da boca pra fora, que hoje em dia são tantos corações com medo do amor.. Tantas pessoas com receio de se apaixonar.. E bem, eu acho que estou nessa lista.

Inserida por JhonnyCarlos

Para os sabios os silencio significa muitas coisas, até um eu te amo.

Inserida por matheuspessanha

Fácil é Dizer Eu Te Amo. Difícil é Manter Essa Pronuncia Com a Mesma Verdade e Vontade Pelo Resto da Vida.

Inserida por djpaulista

E a verdade é única, e talvez, a verdade mais que verdadeira, eu te amo. Onde está você? Por onde se esconde? Eu te procuro em cada canto, em cada refúgio, cada rua e cada sombra, mas nada. Onde está você? Eis aqui uma promessa de vida, vou te encontrar, vou te esperar. Meio quebrada e vazia, mas sempre com a esperança do seu retorno. Eu ei de te esperar à cada segundo de agonia, de tristeza e de solidão, porque sei que quando voltar, você apagará tudo de ruim que passei e pensei. Você é luz, você é harmonia e alegria, você é amor, o meu amor.

Inserida por dudamorgado

Se Incluirmos Em Nossa Vida a Pergunta "Porque?" Assim Que Ouvirmos "Eu Te Amo", Muitas Pessoas Não Saberam Nos Responder.

Inserida por djpaulista

Quero Eu do Seu Maltrato Enquanto Eu lhe Amo.

Inserida por LINARTT

Te encontrar foi a coisa mais bela que poderia ter acontecido na minha vida! Te amo

Inserida por donizette

[...] Quão banal esse te amo que de boca em boca passa pegando de mão em mão.

Inserida por lucasbernardi

Eu tenho medo de dizer que te amo e você não me responder o mesmo.

Inserida por AlexSuda

Você disse eu te amo, e eu te respondi o mesmo.A única diferença é que eu estava falando a verdade.

Inserida por AlexSuda

Quando a palavra "Eu te amo" brotar pelos teus lábios, solte-a com alegria para ecoar pelas multidões de desacreditados.

Inserida por luan1987

É muito "eu te amo" pra pouco verdadeiro.

Inserida por matheuslima