Versos de Declarações de Amor
Mesmo não podendo estar ao seu lado, ainda te amo, ainda espero poder, mesmo que por alguns segundos, acalmar meu coração ao ver seu olhar e poder te abraçar com vontade de nunca mais soltar...
Sempre fui de respirar fundo e dizer "eu te amo, não faz isso comigo por favor", mas com o passar do tempo e toda essa sua desvalorização do meu sentimento, aprendi a respirar fundo e dizer "eu me amo, e sou dona de todo esse amor que há em mim".
Desculpa se às vezes eu falo por impulso. Sabe, eu amo você, mas acontece que às vezes você parece não enxergar isso, e querendo ou não, por dentro eu sinto como se tivesse um redemoinho de coisas me pressionando. Te querer, eu quero todos os dias, mas te ter que é o mais importante, tá sendo difícil.
Você é a mulher que eu amo, entende, mesmo que passem mil anos, e isso não é exagero dizer. E vou sentir as mesmas sensações "borboletas no estomago" que sinto agora, quando estou com você. Quando te imagino aqui comigo, quando penso no futuro com você do meu lado, e a gente envelhecendo juntos, enfrentando todas as dificuldade que vierem pelo caminho, seja na saúde ou na doença, eu não sairei do teu lado, não por por obrigação, mas porque em teu coração encontrei a paz que minha alma procurava e não sabia que existia. É em você que vejo o ser mais especial que Deus poderia criar, e não é do teu corpo físico, mas sim pela mulher que você é por dentro, pois foi por tua alma que aprendi a te amar, e é por ela que sinto que vou te amar sempre, até mesmo quando eu não mais respire minha alma vai continuar te amando infinitamente..
A vida passa muito rápido por isso viva o hoje sem limites e sem medo diga EU TE AMO enquanto é tempo, pois a vida é como um passa rápido e não podemos voltar atrás.
.Sei que tu amada queres me amar,más tenho muitas coisas para falar eu ti amo e não quero ti deixar, a minha vida é você sem ti não sei o que fazer ,mas contigo não posso ficar,fico com a dor no peito por ti amar.Assim é o destino cruza os caminhos e os desvia logo à frente.Quem sabe eu possa um dia enganalo e nos encontrar mos num futuro próximo só ,sei que te amo .
Amo tanto os parentes de minha esposa que até mataria por eles,e os amo tanto,que os colocaria como os primeiros da fila.
Eu sou fã do barato, do irrestrito e do inusitado. Amo o exclusivo subjetivo no que é público, mas o exclusivado não é comigo.
Acho lindos os pássaros São belos em toda sua essência Os amo tanto tanto que desteto vê-los em gaiolas Afinal nelas toda a sua liberdade (talvez a coisa mais sublime neles) se encerra. Do mesmo jeito vejo as pessoas que amo.
Eu amo a noite, do jeito que e nela mim venho a pensa com pensamentos livre, pensamentos que mim leva a uma visão do ator da minha inteligencia essencial a minha existência
