Versos de Declarações de Amor
Deixe-me brincar que te amo, deixe o dia passar como se fosse o meu último, em que o vazio me preenche mais que a tua presença inventada diante do espelho e do futuro que se escancara a minha frente. Deixe-me sorrir e não ser cruel com as poucas pessoas que me cercam, deixe que a frieza eu guardo para a madrugada onde me encontro com os meus “eus” preexistentes e vagos em minha lembrança já torturada. Deixe que eu arranjo desculpas e palavras para poder ficar só, deixe que a música me transborde e me acalme. Deixe que as noites de angústia por si virem melancolia e que a mesma se desfrute da minha solidão e me chame para dançar. Deixe então que eu escolha o melhor terno azul celeste e a gravata mais branca que tenho guardada, branca como o fundo dos meus pobres olhos que ainda se emocionam com a melodia. Deixe que eu procuro os sapatos no guarda-roupa ou embaixo da cama, afinal, fui eu quem a solidão veio chamar para ser par de dança. Deixe-me. Deixe-nos a sós.
Não tem por quê ficar. Eu o amo. Ele não me ama, nem nunca amará. Eu jamais amarei outro alguém. Tentar seria enganar a mim mesma e a outra pessoa. Viver só não vale o sacrifício. Viver sem amor, menos ainda.
Eu ainda lembro muito bem o significado da palavra EU TE AMO.Deve ser por isso que eu nunca me esqueço do valor e da importância que ela tem.Aos meus ouvidos são como passarinhos no amanhecer do dia.E ao meu coração é como a calmaria quando a lua encontra o mar.
Nos últimos dias tenho pensado muito no que fazer, se vivo para dizer que te amo ou se morro para esconder oque sinto por você.
Amar tem a ausência da explicação e a imensidão de não se saber bem o porquê. Amo porque amo... Como diria o grande Lulu Santos: "Fica assim subentendido."
eu amo voce eu quero todo para mim eu ti amou quero voce esteja todo para mim jeova . eu quero voce todo para mim eu amo voce , quero voce todo para . eu sei que e tivicio eu te ver mais sei que voce sempre me ajudara para sempre ...
“— Deus, eu te amo. Eu preciso de você. Perdoe-me... fica comigo. Diga que você precisa de mim também. . diga que você me quer também. Por favor. . seja minha.”
"Eu quero você aqui comigo porque vê você longe não me faz bem te amo tanto que nem sei o que fazer com todo esse amor que sindo pro você"
Eu só consigo ser feliz ao ver as pessoas que amo feliz, pois a felicidade só é completa quando compartilhada.
As lágrimas não me deixam ver as fotos... E o meu ódio me consome. Eu tratei mal quem eu mais amo. Eu sou um demônio, como já dizia minha mãe. Creio que sim, eu sou merecedora do inferno.
Não posso negar que amo teu cheiro, tua voz, teu jeito. Não consigo virar as costas pra você. Mas preciso fugir, porque você é tão incerto. É tão misterioso quanto a Lua, os planetas e os astros. E eu tenho medo dessa imensidão. Já partiu meu coração uma vez, por que insiste em voltar? Perto de você eu fico tão cheia de "será?" "quem sabe" "talvez" e isso não faz bem. Bom mesmo é saber que se é amado.
