Versos de Declarações de Amor

Cerca de 240454 versos de Declarações de Amor

Eu simplesmente amo a música, ela me purifica nos momentos mais difíceis.

Inserida por WillOliveira

Eu sei quem trama e quem tá comigo. Te amo

Inserida por DudaCosta

Amo as rosas, mas não são as únicas para que meu jardim seja tão belo quanto a vida que quero ter, por isso não me entristeço se o acaso me surpreender, nem tudo que almejamos conseguimos, mas uma coisa é certa se algo acontecer seguiremos em frente colocaremos as rosas em volta para fazer companhia aquilo que ainda não é belo.

Inserida por Nice15

Você é a menina dos meus olhos, te amo, minha rosa, você sempre vai ser minha, Rozalina.

Inserida por alexRussoo

Inesquecível será sempre o último beijo, o abraço apertado, o último eu te amo, o cheiro do teu perfume, a amizade, as trocas de carinho, teu olhar triste querendo voltar ao passado, teu sorriso ao lembrar das coisas boas, tua alegria ao saber que eu estava de volta. Inesquecível sempre será essa grande saudade que tenho por ti, essa vontade de querer perto de mim, as lembranças, os momentos mágicos, preciosos e o grande amor que mora do meu coração e que é só teu. Inesquecível é e sempre será meu anjo de luz, minha querida Mãezinha. Dois anos de muita saudade. Dor maior não existe. Saudade todos os dias. Te amo pra sempre. Grande beijo. Tua filha Cristiane Bessa.

Inserida por CristianeBessa

A amizade e igual o computador e o mouse. Sem o mouse o computador não funciona... te amo amiga (O)

Inserida por Yasmin0789

eu tenho uma carta negra e nela tem um beija-flor e quando olho para ela imagino o meu amo

Inserida por gladson-machado

Se eu disse que te amo, não me largue mais.

Inserida por GabrielOliveiraMatos

A beleza me encanta por isso amo as flores, mas das pessoas só espero palavra que não mude com o tempo..

Inserida por CONDIOLOV

Porque eu te amo... E não sei por quanto tempo, só sei que te amo!

Inserida por cynthiadawson6

Eu amo muito a minha mulher ela è a doma do meu viver sem ela eu nao so homem eu amo muito ela meu deus .. Helena Fernandes Miranda

Inserida por MarquesdaCMDomingos

Uma coisa que eu percebi na minha vida foi nunca deixar pessoas que eu amo partirem, por isso nunca sairei de perto de você.

Inserida por GabrielOliveiraMatos

Olha você pode se fazer de difícil e falar muitas outras coisas, mais saiba que eu te amo.

Inserida por GabrielOliveiraMatos

Não preciso de datas especiais pra mostar o quanto te amo... Não preciso dizer que te amo só quando brigamos... Não preciso escutar de ninguém, "de valor a sua mãe antes que seja tarde"... Não! Pois você é meu bem mais precioso, minha amiga, minha companheira, meu ombro, meu porto, meu espelho, meu tesouro... Pois eu não discuto, eu tenho a melhor mãe do MUNDO. EU Te Amo Abelhuda. s2

Inserida por marcellefigueiredo

Eu magoei de morte uma pessoa que amo muito. Prometi que não magoaria a segunda, mas cheguei na terceira. Tô me sentindo igual ao vilão da estória do escorpião e a tartaruga. Mas tô lutando para que vc, Bruxinha, seja a ultima. Sempre doe demais.

Inserida por Walt

Eu amo a verdade mas que tudo nesse mundo

Inserida por jamesvfurtado

Amo pessoas simples , que se conseguiu alcançar alguma coisa elas continuam sendo elas mesmas .

Inserida por Evellynsouza

Eu te amo de qualquer jeito, não importa a ocasião, agora só oque me importa é ter seu coração e teu sorriso lindo meu mozão

Inserida por Leticiacaregnato

Te amo com todo meu carinho, com todo meu coração. Você sempre será a minha paixão!

Inserida por pamelaroberta

As músicas que marcaram nossa trajetória juntos ainda me perseguem. Não consigo apagar o eu te amo que você escreveu na parede do meu quarto. Pedaços de você, do que foi nós dois espalhados nos lugares mais improváveis. Eu não queria sentir falta de quem não quer estar comigo. Eu encontro você até nas memórias que eu nem te conhecia ainda. Consigo te imaginar num futuro distante, me imagino indo embora, rompendo toda possibilidade de encontrar contigo, mas eu posso rodar o mundo eu ainda vou te levar, vou continuar vendo você nos lugares mais bonitos que eu encontrar, porque afinal, você não está onde eu te conheci, se tornou parte de mim e o que é parte da gente, a gente leva pra onde for.

Inserida por teodoriando