Versos de Declarações de Amor

Cerca de 240454 versos de Declarações de Amor

meu sonho é sempre esta do teu lado pelo o simples fato que te amo

Inserida por meryem

Que sua vida não seja um conto seja um fato porque sonhar é bonito mais viver é maravilhoso eu amo tudo que tenho porque tudo que tenho eu conquistei com amor com fé com força de vontade e com coragem pra prosseguir mesmo nas dificuldades.

Inserida por meryem

Odeio a tua maneira de ser, amo como você é... (Eugenia)

Inserida por Manzongani

O mundo está mudado, pessoas estão dizendo eu te amo sem amar e amando sem dizer eu te amo.

Inserida por igorcoelhoroli

" As vezes chego a pensar, talvez se não tivesse tanto "Te Amo", Haveria mais " Amor. "

Inserida por andrel1994

Eu amo amar você! Me faz bem ser teu bem, te dizer: sorri, só ria! Meu maior prazer é ter na mente eternamente você!

Inserida por marcosrioscompositor

Te amo a ponto de ser sua em todas as vidas que puder ter.

Inserida por AndressaMatos

não sei porque o amo, apenas sei que a amo com tudo que poço.

Inserida por Berceley

...e eu queria - muito - mas muito mesmo, era que ele me procurasse e se declarasse em frases de amor... Eu queria mesmo - e muito - é que ele soubesse das coisas que não falo e por não falar, ele nunca saberá e nunca virá me procurar.

Inserida por MellGlitter

Mil vezes ouvir um "eu estava com saudades de você" do que um "eu te amo." Afinal é uma frase muito usada e muitas vezes sem significado algum.

Inserida por RoobertaRogofski

Eu amo a felicidade, é por isso que corro atrás dela... Ela pode até tentar fugir mais eu sou persistente e vou na sua batalha. Um dia ela cansa de correr e vem para os meus braços.

Inserida por RodrigoFazao

Eu não amo, eu iludo.

Inserida por LuizNeto155

Muitos falam eu te amo, mas poucos sabem o seu significado.

Inserida por RobertaThornton

Vou me enganar mais uma vez, fingindo que não te amo ás vezes,como se eu não te amasse sempre que te vejo,tento te ignorar mais não a como fugir e não dizer eu te amo

Inserida por Secret-btos

Tantas palavras para que? se eu posso dizer... Te amo!

Inserida por Santosmart

E agora eu sei o quanto você foi bom pra mim Te Amo *-*

Inserida por adrianamoura9

sabe anjo eu não tenho vergonha de dizer que te amo publicamente eu só tenho vergonha de não ser correspondida integralmente pois te amo muitooooooooooo

Inserida por mariadefatima1

Se você soubesse como eu sinto vontade de da aquele click zinho magico e depois te dizer oi te amo mas devemos respeitar os espaços cada um com o seu problema a vida não é fácil ?

Inserida por mariadefatima1

Dizer adeus a alguém que amo , não quer dizer que vou tirá-la do coração.Apenas estou permitindo que voe e faça suas próprias escolhas

Inserida por ISLENESOUZA

Não preciso repetir inúmeras vezes que amo minhas atitudes dizem o que sinto . Basta olhar em meus que verá a importância que tem em minha vida. Palavras são belas , mas atitudes dizem tudo . Mas se for realmente necessário eu digo a você . Te amooo!

Inserida por ISLENESOUZA