Versos de Declarações de Amor

Cerca de 240443 versos de Declarações de Amor

As vezes me dá vontade de jogar tudo pro ar, e no primeiro encontro te dizer que te amo, mas na verdade, dizer isso estragaria a magia de te conquistar apenas por olhares.

Inserida por iNatCherry

Deus eu te amo e não tenho vergonha de Ti. Muito pelo contrário, eu tenho bastante orgulho de ser chamado de filho Teu.

Inserida por RafaelJaderson

Tenho certeza q te amo... Só não tenho a certeza por quanto tempo... Aproveite, pois cabe a nós dois amar... Não espere em um amanhã... Às vezes esse amanhã não chegará... O hoje é melhor... (Aise Fss)

Inserida por Aise

Queria realmente poder falar com verdade que já te esqueci, que não te amo mais.

Inserida por Iandraffelix

De td q posso falar hj: Te amo Jesus, sou grata pela vida e salvação (Aise FSS)

Inserida por Aise

Como é pra você me olhar e ver as lágrimas escorrerem no meu rosto ao dizer o quanto te amo? Será que você realmente não dá a mínima para o que eu sinto por você?

Inserida por paamribeiro

Vivo como a vida me proporciona viver... amo, brigo, faço, desisto, paro... Mas nada me empede de continua.....

Inserida por Alexandre99

Eu so quero que voce se lembre: eu amo voce.

Inserida por Maandy32

Se as flores pudessem falar por mim diriam simplesmente: amo o teu cheiro !

Inserida por LeoniaTeixeira

Talvez o meu maior erro seja dizer que amo. Talvez a minha grande estupidez seja se entregar, mesmo sem nem conhecer o sujeito direito. Talvez tudo o que tenha feito para que me amassem seja carencia. Mas nao me arrependo de sentir e dizer e mostrar.

Inserida por thaisbenvenutimoraes

E eu te amo, além das feridas que custam a cicatrizar, além de todos os dias que já passaram, além de todas as estações. E eu te amo, além de todas as vezes que eu quis te odiar, além de todas as brigas, além dos meses sem se falar. E eu te amo, além do vento, do medo, do sofrimento. Eu te amo além da ansiedade, do frio na barriga, do desespero. E eu te amo, além da saudade, do aperto, da confusão. Te amo além da decepção, e todas as lagrimas que já derramei, e ainda derramarei. Eu te amo, pois eu sou eu e você é você, e isso é simples e complexo quanto esse amor que nunca morre, como o sol que nasce e se põe todas os dias, e que a gente pode não vê-lo mas que sempre esta ali.

Inserida por juturra

Não sou de eufemismos e mentiras, tu não me verás dizendo que amo uma pessoa, se não sentir isso por ela.

Inserida por camilabill

Como eu te amo,Ninguém vai Amar'!

Inserida por Marocaa

Quem eu amo , não me ama, é quem me ama , eu não amo.

Inserida por Maximiller2013

Sou feliz porque amo você.voce é a minha felicidade, e sempre sera a minha felicidada.o que posso dizer"sou feliz"

Inserida por Jucianemoreiranunes

Eu não o amo, também não sei se sinto algo por ele, mas eu sei que ele me faz muito bem e é isso que importa. depois de (1 mês e 8 dias) que foi a ultima vez que ficamos eu ainda penso em você, fico mim perguntando o porq ?! .

Inserida por amandaferreira17

Oxalá pudera eu descrever um pouquinho do quanto eu te amo...

Inserida por RenanPF

Nada mais clichê que um "eu te amo" sem sinceridade.

Inserida por alystoteles

Pra mim, seria um alívio ouvir sua voz todos os dias, e te sentir. Poder te dizer que te amo, e não sei viver sem você. Queria te ter em meus braços, queria te amar cada vez mais, queria estar sempre ao seu lado, e acordar junto contigo. Mas na realidade, tudo que eu tenho, são lembranças de um passado, um passado que me fez bem, mas que hoje, já não vale mais nada

Inserida por pinguimlouco

Eu te amo,porque apesar de tudo,você me fás bem como ninguém nunca fes..

Inserida por lucaszeu