Versos de Declarações de Amor

Cerca de 240443 versos de Declarações de Amor

Lá fora pra todo mundo eu já esqueci, mas ainda te amo quando vejo seu perfil.

Inserida por nomundodedaniele

O difícil pra mim não é amar , o difícil é encarar e dizer que te amo .

Inserida por Alefjander

Eu admiro muitos atores-atrizes, amo algumas bandas e filmes, mas nem por isso saiu por ai falando disso pra todo mundo. Não vejo necessidade de provar nada pra ninguém, ou de comentar sobre meus gostos com pessoas que não vão entender e que até não entendem do assunto. Gosto do que gosto, mas para mim gostar não significa 'que o mundo saiba'.

Inserida por Lsilvestreff

Amar não é errado,Errado é você iludir uma pessoa com um EU TE AMO :s

Inserida por LeticiaFranco

Não tem dinheiro que pague um abraço apertado de uma mãe ou de um pai, e ainda poder falar eu te amo, tendo a certeza que esse amor é recíproco e verdadeiro.

Inserida por Vinisiqueira

Se hoje estou de joelhos e digo que a amo, é porque você deu bons motivos para meu coração acreditar,que realmente vale apena lutar por aquilo que a gente mais ama.

Inserida por Viniciusvighini

“Eu te amo porque eu odeio todo o resto que não é você. Simples.”

Inserida por LEANDROCK

Eu estava triste, aí Deus me disse: Eu te amo.

Inserida por karolbpcs

Por que eu amo o perigo, vamos deixa assim como está, se for pra revelar, eu vou deixar de te amar''

Inserida por ErikaRebeca

A garota que escuta um "eu te amo" e sabe que é verdadeiro mas mesmo assim o ignora é a mais idiota das idiotas.

Inserida por andinhonho

Não digo "eu te amo" a menos que eu ame de verdade. Ridículo é dizer que ama alguém por estatus ou por pura conveniência. Dizem que as pessoas falam "eu te amo" como dizem "bom dia", mas discordo. Se dissessem "bom dia" com a mesma frenquência que dizem "eu te amo", as pessoas seriam, certamente, mais educadas.

Inserida por Cherrybomb19

Dizem que as pessoas falam "eu te amo" como dizem "bom dia", mas discordo. Se dissessem "bom dia" com a mesma frenquência que dizem "eu te amo", as pessoas seriam, certamente, mais educadas.

Inserida por Cherrybomb19

Louca pela vida e suas surpresas. Amo a insanidade, apaixonada pela intimidade. Uma comunicadora de primeira! Acredito na força da mente, na realização dos sonhos e na mudanças do hábitos! Sem pretensão de ser perfeita, sem prepotência do além de Deus. Entrego a alma aos que gostam de mim como sou, e o corpo ao que merecer.

Inserida por Raileza

A gente sempre espera a reciprocidade ao falar "Eu te amo."

Inserida por FraseandoAVida

Eu quero, mas não sei demonstrar. Eu penso, mas não falo. Eu preciso, mas não chamo. Eu amo, mas não assumo.

Inserida por CamilaAlda

Gritei na caverna " te amo , te amo " e ele me respondeu " te amo , te amo " ae eu acreditei , mais era tudo ilusão !!

Inserida por SaarahFerreira

AVISO pra quem amo, amanhã eu posso não está aqui.

Inserida por BrunnoLopez

Te Amo. Mais o orgulho e maior '

Inserida por tatianas2

Não é porque tudo teve um fim, porque não luto mais, que não amo como antes é preciso saber a hora de se parar, para que possa fazer o futuro surgir!

Inserida por JulieneManzoli

Tem gente que eu amo de graça. Outras, nem me pagando.

Inserida por jeozadaquemartins