Versos de Declarações de Amor
Antigamente as pessoas enchiam a boca pra falar eu te amo, hoje as pessoas enchem a boca pra dizer não tou amando ninguém.
Eu te amo. Não só a tua metade. Eu te amo por um todo. Não tem isso de você me completar. Já estás completa. Amo-te assim. Amo os seus sete lindos sorrisos. Amo a sua voz, até quando ela some em quanto estou por perto. Amo o teu jeito descontraído, quieto e sério. Amo as brincadeiras discretas e o seu silêncio contrariado. Amo as suas mãos, amo quando elas, juntamente com os dedos, formam pares perfeitos ao deslizar no seu cabelo colocando os fios em seus devidos lugares. E são esses mesmos dedos que brincam uns com os outros em quanto ler as minhas cartas, ainda não sabe, mas são para você. Todas as escritas e os sentimentos aprisionados nelas são para você, meu bem. Amo o teu jeito de andar. Passos calmos, um de cada vez para não tropeçar. Amo dizer que te amo. Amo o porquê te amo. Amo te amar.
Agora que te perdi, tenho coragam de dizer EU TE AMO. E SEMPRE TE AMEI. mais afinal.. já é tão tarde .
Em nome da verdade os ditos cristãos mataram muito no passado. O que é mais forte a verdade ou o amor?
Os homens dizem Eu te Amo com a mesma facilidade com que uma mulher se desfaz de uma peça do guarda-roupas
Amo muito sempre amei sou moleca demais mulher demais dou muita risada e choro tantas vezes sou tudo assim mesmo, um tão pouco que já basta e aos que me chamam de maluca ofereço um pouco da minha dose diária de loucura chamada felicidade
Apenas mais uma chance. Apenas mais um suspiro. Caso reste apenas um porque você sabe, que eu te amo. Eu sempre te amei. E eu sinto sua falta. Estive tão longe por muito tempo eu continuo sonhando que você estará comigo. E você nunca Irá embora.Paro de respirar se eu não te ver mais. De joelhos, eu pedirei uma última chance para uma última dança.
Eu, Luci pessoa física, não economizo a palavra - amo você - Acho um desperdício de tempo e reencarnações.
