Versos de Declarações de Amor
A mente deve ser usada para servir o coração, e o coração transborda em adoração para com Deus e amor para com o próximo, e nestas duas maneiras Deus é glorificado, e é para isso que existimos.
Meu príncipe, você me testou a paciência, roubou o meu sono, mas ganhou meu coração para sempre! Amo-te.
Tenho certo medo de conhecer você e te querer até o fim das nossas vidas e saber que, assim, te amo.
Ah, eu te amo, não suma por favor. Pois não sei viver sem você... és tu minha fonte de inspiração maior. Sou eu dependente de ti. Você alegra meu coração, ilumina meus caminhos, e floresce meus dias. Ah! Como você é importante para mim. Sem você, o que sou eu? Simplesmente nada, apenas uma alma triste, vagando pelo mundo à fora.
Sabemos que hoje a frase "eu te amo" já tá banalizada, acorda galera fala eu te amo pra quem tu ama mesmo, não pra quem tu conheceu hoje.
É fácil dizer "eu te amo" quando o outro faz tudo que você espera, não te magoa e sempre te faz feliz. O difícil é dizer "eu te amo" quando o outro te decepciona, frustra suas expectativas e te faz chorar. E é nessa hora, em que o outro menos merece seu amor, que ele realmente é mais necessário. O amor inteiro se manifesta com o coração partido.
menina eu te amo eu adoro você, eu ficaria nu em Marte só por você, eu atravessaria o mar a nado só para ti ver, eu andaria só com as mãos do Brasil ao Japão, eu daria os meus dois braços para com você eu dar uns amaços, você é a lua que ilumina as minhas noites
Acho que eu não preciso provar para o mundo o quanto eu te amo,eu preciso provar apenas para você, o quanto és importante para mim, e só de olhar em meus olhos, e sentir meu coração, eu já posso provar isso para você.Não vai ser uma briga,um desentendimento que vai fazer tudo o que sinto ir por água abaixo, e desentendimentos acontecem,quer a gente tentar evitar ou não. E infelizmente toda ação tem uma reação, e agora estou sentindo na pele essa reação. Enfim, a única coisa que eu posso dizer é que se eu pudesse desfazer meus erros,para não te ver triste,eu faria,mas infelizmente eu não posso, então esses erros eu uso como aprendizado,para não errar mais.
EU TE AMO, uma frase curta, intensa, marcante, mas com um significado sem precedentes e de vários contextos com a mesma finalidade, dentre eles podemos destacar apenas três de suas dezenas: amar, amar e amar.
Meu Deus cuida das pessoas que eu amo e principalmente das que eu não amo, sei que ela precisam de muita compreensão e paciência para conseguirem amar e serem amadas... e por favor papai do céu tira todos pensamentos de comida comida comida que vivem me consumindo! Que assim seja!
