Versos de Declarações de Amor
Eu amo o jeito que você me olha, me abraça e me beija. Eu amo teus carinhos e quando descanso no teu sossego.
Deus eu te amo muito cada dia do seu lado é muito significante pra mim porque os dias do seu lado eu me sinto muito mais feliz nao consigo viver mais sem vc Deus eu preciso muito de vc eu entrego minha vida em suas mãos Deus me guie sempre nos caminhos certos boa tarde povo de Deus .
Tem gente que eu amo, mas eu gostaria de não amar. Tem gente que eu não gosto, mas eu gostaria de gostar. Tem gente que está longe, mas eu gostaria que estivesse perto. Tem gente que está perto, mas eu gostaria que estivesse bem longe. Tem gente que eu perdoei, mas não queria perdoar. Tem gente que eu não perdoei, mas gostaria de perdoar. Tem gente que marcou minha vida, mas eu gostaria que não tivesse marcado. Tem gente que não marcou, mas eu gostaria que tivesse marcado.
Amo a pessoa a qual está ao meu lado, pois é na dificuldade que ela mostra ser única. Minha Amada, Eu Te Amo.
Te amo de manhã, tarde e noite. Te amei ontem e te amo hoje. Amanhã com certeza te amarei. Te amo 24 horas por dia e todos os dias da semana, mês e ano...
Se quer saber se realmente te amo, me peça pra citar seu defeitos e depois me pergunte se ainda assim quero ficar com você.
Amo você mais do que devo, mais do que quero, mais do que posso.Que seja certo ou errado, mas que seja com você...'
Carrego em meu coração todos aqueles que amo, minha família, meus amigos....meus amores ... Alguns a mais tempo... outros trago recentemente ... A vida me trouxe cada um no seu tempo.... Mas, não eh o tempo quem define a intensidade do amor e sim a transformação que cada um causa em nosso interior!!!
Algumas palavras de auto impacto como te amo, me desculpe, te quero e etc.. tem cota de validade, limite de utilização .. quando passar este limite, esta validade.. assim como qualquer outra coisa.. ira perder seu valor! Não deixe que isso aconteça. Só fale se realmente sentir que deve falar.
EU TE AMO! Essa é provavelmente uma das frases mais ditas pelas pessoas, mas quantas vezes será que é verdadeiro? E mais, será que essas mesmas pessoas sabem o que é amor? Provavelmente não! Pois em um dia dizem que amam um, no outro dia é outro, isso não é amor, na verdade, amor você vai sentir pouquíssimas vezes, por que amor vai muito além de somente gostar, o amor é aquele sentimento que você sente pela pessoa, nos bons e maus momentos, aquele sentimento que você sente, mesmo conhecendo todos os defeitos da pessoa. Se você não conhece uma pessoa TOTALMENTE, você não a ama, o máximo que sente, é paixão, então por favor, a todos aqueles que dizem que amam e que na verdade não sabem o que é isso, parem de deteriorar essa, que é pra ser a frase mais linda e forte que existe, que é a frase eu te amo.
Quem pode dar-se o direito de dizer ‘eu te amava, mas não te amo mais’? Com que autoridade pode dar-se o direito de diminuir dessa maneira o Amor?
