Versos de Declarações de Amor
Não é preciso que eu diga, eu te amo! Do mesmo jeito que o sol se põe ao entardecer, você sabe que ele está lá em algum lugar no céu. Assim é meu amor por você, mesmo que eu não diga todos os dias que te amo, sempre te amarei ❤
Sei Que Não É O Que Você Queria Ouvir/Ler Agora. Mas Não Tem Jeito Eu Amo Você! E Com Muita Intensidade. Seu Abraço Vai Ser Sempre O Melhor Lugar Do Mundo, O Som Da Sua Risada O Mais Perfeito, Os Momentos Que Passei Com Você Inesquecíveis E O Cheiro Gostoso Que Vem De Você Minha Fragancia Preferida..
A amo, Sou capaz de ficar horas simplesmente olhando para ela ,o seu sorriso cativante e sua voz angelical,não seria nada mal de formacimos um casal.
Eu amo ela e não nego, mas a vida está tão boa, ela está feliz e eu também, pelo menos aparentemente a felicidade reina. É, está tudo indo bem, acho que estou bem, seguindo conforme manda a "lei", então diz por que mudar? Deixa do jeito que tá, melhor do que se magoar.
Tem gente que passou por sua vida e insiste em te morder pelas costas, sou vacinado contra raiva amor...🌹
Nossa! Como eu te amo, mas ainda não é o tempo para declarar o quanto sinto por você, mas quando chegar o momento certo, expressarei todo a minha alegria ...
Meu querido, sabe que te amo mais que tudo e que nada nós separara, muito menos a distânçia, pois ela será nossa amiga, à quem confiaremos nosso amor e quando ela for embora, confiaremos no destino, ele será nosso elo mais forte, para contarmos segredos teremos como amiga também a confiança, adotaremos a felicidade para nós divertimos horas, com a sabedoria faremos história e por fim, Deus, o amigo que nós apresentou todos os outros.
" Hoje em dia se diz eu te amo de uma forma tão inconsequente que o próprio tempo em pouco tempo se encarrega de provar o contrário...
Na vida, existem vários amores, eu prefiro o verdadeiro, porque sou profunda demais para aceitar amores passageiros ou ilusões para me sentir completa.
O foda é que te amo, e você não sai da minha cabeça. Todos os anos eu venho tentando... mas só quero que não me esqueça!!
"As vezes nada faz sentido,e tudo que conheço são apenas partículas,e quanto mais amo e me inspiro, me perco....."
