Versos de Declarações de Amor
Eu amo tanto, que um coração só não me bastava. Roubei então o seu pra mim, pra que eu pudesse dividir todo esse amor, que existe dentro de mim.
O que amo em ti são as formas... a forma como falas, a forma como sorris, a forma como amas e me fazes feliz.
Se algum dia eu falar que te amo do tamanho da minha preguiça e da minha fome, é porque eu realmente estou te amando.
Talvez eu devesse ter te amado mais, te demonstrado e dito "eu te amo" mais vezes, pois o que me resta agora são as lembranças do amor que talvez eu devesse ter dado mais valor.
Só podemos dizer eu te amo, depois de sermos capazes de dizer inúmeras vezes: eu te perdoo, afinal a base do relacionamento não é o amor, a base do relacionamento é o Perdão. Onde a inesgotável condição humana somente se estrapola em contato com o Divino
Eu gosto muito de ter você como amigo e amo você, como alguém que tem os olhos no coração, daqueles que olha a constelação e vê apenas você de estrela brilhando em meu coração.
Ainda te amo, porque não vejo mal nenhum em te amar, ao contrário, você é um tipo de solução para os meus problemas com o vazio.
Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo. Não importa quem você é e sim oque vc sente você pode ser ogro é so um exemplo vc pode ser um ogro ela uma princesa so oque importa é o amor que você sente o amor n tem limites.
Amo seu sorriso , amo seu jeito, de menina inocente, que nao ve o mal, que só quer o bem a felicidade, o meu coração bate de amor por ti, um amor que não se acha que não se constrói, é um que se tem denteo de você o amor puro verdadeiro, eu amo essa menina, amo tudo , dos cabelos longos, aos pés, amo como amas o amor, amo sem fronteiras amo com todo amor
Não me entendas mal, mas dar a vida por alguém que eu amo acredito que seria pouco, mas sim por você eu daria a minha vida, tenhas certeza que não digo isto da boca pra fora, mas do fundo do meu coração, por ti enfrento quem quer que seja, não importa onde e nem quando!
Ela sempre foi diferente, nunca ligou muito pra “eu te adoro” ou “eu te amo” e esse blá blá blá todo…sempre preferiu adjetivos do tipo “seu bobo” ou “seu besta” seguidos sempre um lindo sorriso, mas cara vai por mim, se ela te pegar pela nuca com as duas mãos, olhar nos teus olhos e ao mesmo tempo em que sorrir dizer “idiota” case com ela, porque ela é e sempre será toda sua.
