Versos de Declarações de Amor
Também tenho o direito de estar em primeiro lugar na vida de alguém, isso no que diz respeito ao amor; porque referente a julgamentos, já estou cheia.
Amar a Deus sobre todas as coisas e a mim do mesmo jeito que amo as pessoas do mundo inteiro é andar na controvérsia da "sociedade", contudo, é assim que eu ando, é assim que eu prefiro andar.
Eu posso amar muito, de uma forma que não se pode tocar, medir ou imaginar. Contudo eu amo de uma maneira saudável, com todas as minhas forças e buscando sempre a felicidade, verdade e honestidade nas pessoas para as quais eu ofereço o meu amor.
Pra que disse tantos "eu te amo" se nenhum era de verdade, pra que pedia pra mim ficar, se no final você ia embora e levar toda felicidade, pra que promessas de amor infinito, se não tinha nem um pouco de verdade naquilo.
"Eu te amo" e "sinto sua falta" são frases muito fortes para serem ditas em vão e para qualquer pessoa.
Me perguntam se eu ainda te amo, e rapidamente eu digo que não te amo mais, mas em seguida meu coração se alegra porque ele sabe que eu estou mentindo.
Hey! Idiota! Eu te amo, não tinha percebido antes... Mas te amo, e agora é você que não percebe.....
Eu gosto de você, eu te amo para valer... Tudo isso esta vindo do coração, mas vem da alma minha paixão.
Nestas horas percebo que eu a amo, sendo que sempre tenho esta certeza, e sonho que do outro lado esteja ela também se lembrando de mim.
Encanto dos meus dias, vida da minha vida, alma de minha alma... Amo-te além do tempo, meu coração te pertence.
Amo-te com toda intensidade do meu corpo, alma e coração. Amo-te sem ponto, vírgulas ou interrogação. No máximo uma exclamação que é quando meu coração suspira de saudade de você.
"Em você, amo primeiramente teu jeito, pois ele me conquistou, teu cheiro, pois me encanta, teu sorriso, por que é meu abrigo, teu beijo, por que me gera desejos, teus olhos, pois me hipnotizam, teu corpo, pois mexe com o meu"
Quero lembrar que amo e que és a parte de mim intocável, insuperável e eternizado em meu coração... Amo-te nesta vida e além desta também.
Era um completo desconhecido até que pousei os olhos nele, e reconheci naquele sorriso de anjo o amor da minha vida.
