Versos de Charles Chaplin sobre Amor
O amor é cego diante dos defeitos, porque está ocupado demais olhando as qualidades. E, por ser cego, faz com que os amantes se especializem na arte do tato. É no apagar das luzes, no fechar das pálpebras que os amantes se veem realmente; os corpos convertidos num núcleo de prazer, onde todos os sentidos participam de um banquete às escuras. Se abrem os olhos, à procura um do outro, abrem também a porta para um instante de eternidade
quantas vezes você já cruzou com seu grande amor na rua ,e sem perceber passou por ela ignorou, e não percebeu que essa pessoa talvez possa ser a metade que te completa, o amor que você sempre sonhou, o conto de fadas ou romântico e você que tem que construir.
Me desculpe se eu confundi as coisas, Vi amor, onde havia atração, Desculpe se eu compliquei demais, quando o que eu mais queria era deixar tudo simples
É sobre o amor, que tudo eu falo. É pelo amor, que tudo me calo. E é exatamente no amor, que me perco e me acho.
O sentido da vida é o passo cadenciado das pequenas felicidades: Deus, família, amigos, amor e bem recíprocos, intensidade, simplicidade e tranquilidade.
O amor é o único sentimento que chega sem pedir licença, vira sua vida do avesso, faz a maior bagunça... e a gente acha lindo.
Não existe esse negócio de "um amor vai curando o outro". Ele cura as paixões passageiras que sua carência fez achar que era amor.
O amor é tão irônico. Qualquer criança de três anos sabe amar, mas quando cresce e se torna adulta, começa a ter dificuldades.
Eu já desisti de muitas coisas nessa vida. Só fui aprender a ser forte quando conheci o amor e lutei por você.
" Quando um amor não se acaba, e você segue a verdade é que sua vida sempre faltará um pedaço da sua alma, e sempre haverá um porque ."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp