Versos de Charles Chaplin sobre Amor

Cerca de 336764 frases e pensamentos: Versos de Charles Chaplin sobre Amor

"É dificil admitir que o amor que você dedicou a uma pessoa, não valeram de nada e que ela mesmo sabendo que você há amava, ela ainda assim lhe abandonou."

Inserida por Mariovzki

O amor é eterno... Pelo menos até você achar coisa melhor!

Inserida por VitorCurioso

Eu só vou abrir mão do amor, se eu mesma cortar meus pulsos.

Inserida por lenacasasnovas

É raro uma pessoa mudar por você. Não basta só amor, tem que ter muita paciência...

Inserida por apauladbrito

"Assim como cada dia parece tão novo, é o meu amor por você."

Inserida por saulotavares

"São nos detalhes que se identifica o amor verdadeiro e o falso, é nas brincadeiras que se dizem as verdades! Se a brincadeira nao é positiva para você, significa que a verdade está na sua cara e cabe a você perceber as certezas e incertezas da vida"

Inserida por adrianwar

Cuidado! Eu te amo a gente escreve, mas quem fala é o coração. Amor não é brincadeira. É preciso Sentir/mento.

Inserida por CarinaSBarros

Se é amor, se não é, não me interessa. Interessa que meu coração acelera, e minhas mãos estremecem - e eu me sinto viva.

Inserida por flabrito

Pequenina que beija com carinho me da um pouco de amor que hoje estou tao sozinho.

Inserida por Ruamito

Feliz é a pessoa que sabe usar o amor, um sentimento tão sublimi que trasmite felicidade mais também tristeza quando não correspondido. Um sentimento tão puro e transparente, tudo sofre, tudo crer, tudo espera e suporta. O amor verdadeiro nunca falha, permanece pois a fé, a esperança e o amor, mas o maior destes é o amor...

Inserida por Ruamito

Para “falar” de amor não obedeço a regras nem pontuação; tempo do verbo nem concordância. Simplesmente deixo o coração falar, o teclado “ouvir” e a emoção fluir... Não preciso de palavras bonitas nem formais, necessito apenas do afago na alma me conduzindo pelo caminho da leveza sentimental. É natural a razão pensar e o anseio falar. Jamais calar... Entendo que o amor quer ser amado, há muito ele vem sendo trocado, tocado de qualquer jeito, conduzido pela paixão, que sem compaixão deixa de amar. É o amor seguindo o caminho, fugindo do atalho, costurando os retalhos das almas cansadas, que em função do desassossego de seus desejos, buscam alinhar seus conceitos fugindo do preconceito, preferindo ser “imperfeito” na arte de amar. E por falar em amor, quem souber de seu paradeiro, me avise, por favor!

Inserida por CristinaBarros

Amor não é necessariamente o que você sente. Amor é, essencialmente, o que você pratica.

Inserida por flabrito

A infância do amor é amizade. Não dá para chegar a uma coisa sem passar pela outra.

Inserida por flabrito

Você sofre, e ainda assim continua correndo atrás? Então é amor.

Inserida por annelyoliveira

Aprende uma coisa, pequena. O que a distância separa, o amor aproxima. E o que o vento leva, o tempo trás.

Inserida por annelyoliveira

Meu erro foi ter esperado receber na mesma intensidade o amor que eu te dei.

Inserida por annelyoliveira

Eu quero você, seu cheiro e o seu amor. Será que é pedir demais?

Inserida por annelyoliveira

Quem sabe um dia todo esse amor que eu te dei e que não desse valor, te faça falta. Quem sabe um dia quando tu acordar e perceber que perdeu quem mais te amou, chore. Quem sabe um dia quando me ver e teu coração pulsar mais rápido, você se arrependa pela dor que me causou. Quem sabe um dia você venha a me amar, e eu não te queira mais. Quem sabe um dia seja tarde demais. Quem sabe? Quem sabe nesse dia tu implorarás por mim, e eu te direi apenas três palavras: você me perdeu.

Inserida por annelyoliveira

O melhor amor é aquele que você sabe cuidar porque até mesmo a mais lindas flores sem cuidados especiais elas no vivem muito ......saiba amar ,saiba respeitar ,saiba cuida pra que as sombras da solidão não rodeie seu coração

Inserida por silvaa133

E é do tipo que quer amor demais, de todas as formas. Não sabe amar de verdade. Ama aos poucos, e não ama no singular. De maneira alguma dá pra se sentir especial ao lado dele. Como ser especial se ele não demonstra sentir o que se espera só por você? Não que seja egoísmo da minha parte, mas se for para amar alguém, que ame por inteiro. De metades espalhadas por ai, eu já estou cheia. Mas no fundo ele é carente, sabe? Não só de amor, mas carente do sentir mesmo. Então, nesse caso, é melhor nem querer olhar nos olhos do individuo fofinho, porque ele é do tipo que te trata com muito amor, não muito de muito pouco, mas muito de se fazer apaixonar por aquele jeito insano e único de ser. E eu vou te contar um segredo.. no final você sai como mais um troféu na estante dele. E fim.

Inserida por biacaires

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp