Versos de Charles Chaplin sobre Amor
Amor saudoso, saído sem resquícios de dor, lembrado em noites insones, perdido a levar em seu bojo, do conjunto, o valor.
Delírios que clamam por momentos passados, que sejam relembrados, que sejam revividos, num amor indivisível e incondicional. Forte onde precisou ser, manso em seu descanso, quando de um inesquecível cansaço...
Entre o amor e a tristeza, o amor mais triste é o de dois corações que verdadeiramente nunca se encontraram
Dizia eu, quando já não acreditava em "amor", dizia "nenhum mortal é capaz de me amar, pois não conheces o limite do meu amor", hoje sei que estava errado, e sou feliz por errar.
A paz sempre será possível quando houver amor, aquele amor paciente e prestativo que tudo suporta, perdoa, crê e espera.
E o amor se aninha no peito como embrião e pede silêncio aos murmurinhos inaudíveis do mundo la fora para que a gestação de seus sonhos emoções e sentimentos torne-se vida e não apenas uma ilusão perene que adormece em posição fetal no líquido amniótico (lágrimas) dentro do coração...
Quando o seu amor não é correspondido, a tendência é o acumulo de amor, o bom disso é que você vai ter muito amor pra dar a quem merecer de fato.
O amor é uma bosta, ele acaba e arranca seu coração, te faz chorar pelos cantos, te faz acreditar em mentiras, mostra-lhe a decepção e que você pensa que tudo está perdido, é atingido por bola de emoções que lhe faz recomeçar amar.
Quantos argumentos é preciso pra explicar o amor , talvez milhares , talvez infinitos ou então apenas uma frase , fica comigo pra sempre ...
Ah, o amor! Esse sentimento sacana, que nos dá uma rasteira e nos faz de capacho... e nós nos submetemos a ele com o maior prazer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp