Versos de Aniversário para Amigo

Cerca de 13797 versos de Aniversário para Amigo

Aniversário:

“Momento sublime”.
Momento de alegria, Momento de luz. Momento de Felicidade;
Fazer aniversário é sentir-se vivo, é poder comemorar mais um ano de vida bem vivido;
Fazer aniversário é colher os frutos de uma vida cheia de afeto, amor e carinho;
Fazer aniversário é ter o abraço dos amigos e o carinho da família;
Fazer aniversário é ter estória e história pra contar;
“Fazer aniversário é uma Dádiva, um presente””

Inserida por elciojosemartins

FELIZ ANIVERSÁRIO, MINHAS CIDADES!


Magestosas e soberanas. Quem vive em uma e depois mora na outra se sente como que traindo a mulher amada. Cheia de curvas e ladeiras, quebra na Rua da Aurora, sobe a Misericordia e termina na Pitombeira. Avenidas sem fim, fim de tarde na Sé. Tapioca, acarajé, Boa Viagem e volte logo, pois é esse o sentimento de quem parte e deixa os amores da sua vida pAra trás. Quer voltar e gritar pro mundo; passo o dia com Recife mas é com Olinda que eu durmo!

Inserida por monicaermirio

⁠My Honey (RAM)
O parabéns para você não é apenas de mais um aniversário, é o sincronizar do termino e do início de ciclos para ressignificar o próprio id.

Inserida por rosa_brasil

Existe um glamour imaginário sobre o aniversário do outro. Esquecem que é também dia de trabalho, de faxina, de cuidar de doente e ser feliz apesar da rotina.
20012020

Inserida por AbigailAquino

15 De Julho - Aniversário de Juazeiro da Bahia

⁠⁠Juazeiro! Memória E História

Resplandece Juazeiro em teus brindares…
Datas florão!
Nas ruas, nos lares, nos bares, em todos os lugares.
De belezas quantas
Riquezas tantas!
Cenário de expressivo folclore
Crenças e carnavais.
Plural é tua cultura,
Colossal é tua história,
De avivada memória.
Terra de contrastes,
Cinza caatinga viva… Verdes pomares.
Por todo o teu sentido,
Inspirador e magistral,
O Velho Chico
Do nascer ao pôr-do-sol
Estende-se num cenário
De belezas e riquezas
Navegando ao transcorrer da ponte em travessia
No esplendor delirante da tua poesia
…Juazeiro… Juazeiro… Juazeiro!
Tu és meu amor, minha vida, minha alegria
Minha terra, meu lar, minha Bahia!

Inserida por ManolloFerreira

⁠MEU ANIVERSÁRIO! 6.0
Hoje eu falei para Deus...
Pai Celestial, não há ninguém bom no mundo para mim; para que eu nasci? E Deus me respondeu: Você não está aqui pelo o que há de bom no mundo, mas, pelo o mundo bom que há em você_Meu Filho Jesus...!

Inserida por pureza_c_souza

'ANIVERSÁRIO'

Não gosto de aniversário! De comemorar um ano a menos. Muito chato! Aqueles bolos recheados, devorados por dentro sob à mesa...

Não me dê presentes! Consideremos. Nada de parabéns por uma data destarte. Aniversário não tem sentido. É muito ambíguo. Certo! Já tenho setenta...

Talvez esteja desgastado pelos ventos, Tanta hipocrisia nos olhos. E dias miraculosos. Soltos à espera de destroços. Óbito nos cantos. Não quero velas, não quero palmas...

Ah saudoso aniversário! Quando ao lado cultivava esperanças. Bonanças nas tempestades. Fervilhando-me a alma e a ponta dos pés...

Não quero ser lembrado. Sou indignado por abraços e míseros aniversários que me faz ser humano a cada passo. Ultrajado. Desgastante...

Inserida por risomarsilva

Que o seu aniversario seja um bom motivo para vibrar, fazer dele um objetivo sentimental, ver o tempo fazer-te mudar para o bem que alimenta a vida, ver você irritar-se com bajulações de sabor de manga, ver você chorar de alegria quando do favo colher o doce mel, ver você rir-se das desgraças da vida e levantar os olhos para o sol que nasce e crescer com ele e, pintares o quadro da vida com as aguarelas do pôr do sol.

Inserida por venanciochipala

ANIVERSÁRIO

Em cada celebração de nascimento, ascende a alma ao conhecimento, pelas experiências vividas, ganhando destaque na prateleira da biblioteca do universo do inconsciente.

Todo e qualquer presságio que nos incomode se contorna, quando nos permitimos compreender a lição. Quando dominamos o medo para entender o etéreo, elevamos a consciência e tornarmo-nos eternos.
Pela expansão dos átomos que se difundem, compondo as moléculas que iluminam a ação, dos movimentos gerados, a partir da reflexão.

Celebrarmos um aniversário faz sentido, se o sentido para a comemoração estiver de acordo com o que nos move no momento.

Inserida por FilipaGalante

" Ontem foi meu aniversário
Um ano de lutas e alegrias
Ficou para trás...
Ontem foi meu aniversário
E sei que à minha frente
Encontrarei lutas e a alegrias
Mas,Deus estará comigo
Todos os dias...
Tatiane 04-10-2012*

Inserida por TatiBellaOliveira

Matutando
Vale a pena fazer aniversario ??
Eu penso que vale !!
Principalmente se fosse todos os dias pois é tão delicioso ser lembrado , falado e refalado ( que Me perdoe o Aurelio) por amigos como vcs ,que me senti na obrigação , no Day after, de agradecer a todos do nosso Face a lembrança tão deliciosa promovida por vcs ontem !!!!!
De CORAÇÃO sorrindo!!!!
Muito obrigado a todos sem excessão pelo carinho
MUITO OBRIGADO

Inserida por Rai1945

⁠Posso me esquecer de um aniversário
Posso me esquecer de um fato
Posso esquecer até do seu nome
Mas não me esqueço nunca de um abraço;

Posso me esquecer do seu endereço
Posso me esquecer de onde te conheço
Posso me esquecer do caminho
Mas nunca de quem andou do meu lado

Posso me esquecer de quem me causou dor
Posso me esquecer até do jeito que for
Mas nunca me esquecerei de quem me deu amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Feliz aniversário...

Que o seu dia seja brilhante, seja mais que importante e para quem te ama demostre orgulho por onde quer que ande;
Que o reflexo dos seus olhos sejam de muita luz, sejam bençãos com a misericórdia de Jesus;
Que a sua vitalidade seja renovada, com amor multiplicado, com um amor transbordado, sendo amor que valha à pena... Seja como for;
Desejo sabedoria e muita felicidade no laço do amor;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠31 de dezembro, meu aniversário

“Data que amo, é o meu maior presente
Chance de viver momentos incríveis
Celebrar este dia com alegria e amor
Como se fosse um sonho, um poema lindo
Meu coração é preenchido de encanto e luz
Deparo-me com memórias, realidades e sonhos
Fé para que os meus desejos se realizem
Festejo as bênçãos em meu viver
Rendo-me à felicidade que me envolve
Sinto o calor dos abraços
Alegro-me contemplando as flores
Encanto-me com músicas, poesia e gestos de delicadezas
Data especial, sou abençoada
Alegrias, sorrisos, paixão e amizades
Coração cheio de amor, paz e gratidão
31 de dezembro, meu momento de celebração”

Inserida por WANDAROP

Neste dia o aniversário é seu,
mas este ano, quem recebeu o
presente foi eu, por lhe conhecer.
PARABÉNS...

Inserida por wsantosrecife

Poema de Aniversário


ele já estava escrito em mim
minha pele que te sente
tatuou palavras
salgadas, geladas
ditas e malditas falas
palavras hematomas
metáforas, metá metá
me molha só de memória
da tua cara transfigurada
tua boca em Ooooh
e entre eu e você
o mastro pólo
o dragão de fogo
olhos de mar aberto
terra a vista, repouso
tuas mãos, nossas
um turbilhão
sem asas⁠
voando céu aberto
mar fechado

Inserida por JeyneStakflett

⁠O Ciclo do Natal.
- Pois, como Crisóstomo, cerca de dez anos após a introdução deste aniversário em Antioquia, disse com razão, sem o nascimento de Cristo também não houve batismo, paixão, ressurreição ou ascensão, e nenhum derramamento do Espírito Santo; portanto, nenhuma festa de Epifania, de Páscoa ou de Pentecostes.

Philip Schaff - Historia da igreja.

Teologia Ortodoxa

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠VIDA REFLEXAO


E' aniversario... e' vida...
Ponho-me a refletir...
Pensar sobre esta
Passagem, vida,
Reflexões...
São tantos os
Questionamentos...

***
Minha historia Deus
Criou com o pincel do
Amor.
Em versos e rimas a
Mais linda poesia.
Um belo quadro de
Vida pelo mais nobre
Autor.

***
No autor da minha vida

Vejo significado pra
Existir.
Entrego-me ao criador
Por mais uma vez em
Orações.
Gratidão e' só o que
Sinto, o resto são só
pensamentos.

Inserida por andre_gomes_6

E o tempo não lembrou que hoje fazia aniversário.
Vítima de si mesmo, sua vida acabou caída no esquecimento.

Inserida por wavante

Aniversário

Aqui eu agradeço pela presença do Senhor
Tanta bondade, tanta luz,
Tanta alegria e tremendo amor!
A presença de Jesus.

Pousou aqui na minha casa
A ave que veio da floresta
Presença transparente, cobriu-me com sua Santa Asa
Poder que se manifesta!

Completa-se mais um ano do Vosso Aniversário.
Dou vivas a Deus pela minha família,
Estar aqui perante o Mestre Centenário
Cantando louvores em harmonia.

Venho a cantar os primores
Que eu sempre recebi.
Neste Jardim de Belas Flores
O imenso carinho que vem de ti!

Inserida por SamuelRanner