Versos de Aniversário para Amigo
Ao romper da aurora !
Pela passagem do seu aniversário, que essa data permaneça em nosso calendário.
Ao romper da aurora, desejo que sua vida seja repleta de glórias.
Deus abençoe todos os dias de sua vida, seja você uma benção nas mãos de Dele.
Feliz o ventre no qual fostes gerado, entre os: "80 a 300 milhões de espermatozóides; você foi o vencedor.
Parabéns professor: Roberto Ventura, feliz aniversário e muitos anos de vida.
Seja bem aventurado, por onde quer que fordes.
São os sinceros votos do mais recente aluno,
Hoje é o teu aniversário.
Hoje é o teu aniversário,
mas quem ganhou o presente foi eu,
por ter te conhecido justamente hoje.
Tu faz parte da minha vida,
É por ti, que consigo me manter
de pé, tu és a razão da minha vida.
Que bom que bom tê-la ao lado emteus aniversários, porque assim eu nunca
irei te esquecer,enquanto juntos estivermos.
Quando faço aniversário
Quando faço aniversário,
dos meus amigos, sou esquecido.
Mas quando chega o dia deles,
eles ficam aborrecidos.
Quem planta colhe,
se a terra cultivar.
Se de mim, eles esquecem,
deles não devo me lembrar.
Quando eu faço aniversário,
meus amigos se esquecem.
Quando chega o dia deles,
logo se aborrecem.
Se eu os dou presentes, também espero receber.
Mas, eles fazem questão do meu dia se esquecer.
"Quem planta colhe, se a terra cultivar."
Se eles de mim se esquecem, deles não vou lembrar.
Feliz aniversário!
Deixei de dar presentes de aniversários,
Porque um dia também nasci.
Estou sempre lembrando dos outros e
os outros se esquecendo de mim.
Três de março, é data do meu aniversário,
mas meus amigos riscaram, essa data do seu calendário.
Agora tomei uma decisão,
risquei do meu calendário,
a data delesentão.
Amor, com amor se paga,
não tem nem comparação, a pior
coisa da vida, é receber ingratidão.
Feliz Aniversário
A*hhh princesa, linda como tudo que é belo
N*os cabelos dourados, que a todos fascinam
A* meiguice, nos cachos, seu jeito, cativas
F* ez-se presente de Deus, a luz que irradia
A* mor, Felicidade, ternura, na plena inocência
R* esgate de grandes momentos passados
I* mã que nos atrai pela sua grande energia
A* pureza de suas brincadeiras e falas
P* or que hoje é seu dia de aniversário
A* sua felicidade é o que todos queremos
G* anhar presentes, brinquedos, lembranças
A* ntes de mais nada é poder ver seu sorriso
N* o melhor dos melhores grandes momentos
I*nteligência nata, o melhor dos raciocínios
N*o futuro somente queremos que sejas feliz
I*ntrínseco de tudo, você merece o mundo
e nós merecemos você, Parabéns minha neta!
Aniversário de Viçosa
Por outra
Pega estrada
Viaja
Caminha
Dentro
De si
Instigante
Sabor
De aventura
Vida doçura
Esperança nossa
Prece
Eita
Vida
Tão pouca
Para
Delírios
Assim
25 de Julho
*Aniversário da #ABL-Dia Nacional do Escritor*
Ode ao Escritor
Abençoada é a mão do escritor
que faz da palavra
um lume na escuridão
que costura silêncio e sonho
em versos de redenção...
É ele quem dá voz
ao que o mundo cala
quem ouve o sussurro
do tempo
e escreve com a alma
aberta, ferida
e farta de sentir...
Do caos
ele tece sentido
do amor
faz abrigo
do medo
um poema
do instante
eternidade...
Semeia letras no papel
como quem planta futuro
cada frase
um sopro de mundo
a germinar consciências...
Escritor
guardião da memória
alquimista do verbo
voz dos que
não puderam falar...
Neste dia
reverencio tua coragem
teu ofício sagrado
de transformar
dor em beleza
e silêncio
em liberdade...
Parabéns e Gratidão!
✍©️ @MiriamDaCosta
Hoje, uma data especial é marcada no calendário: seu aniversário.
É pouco dizer "eu te amo", e talvez eu nem saiba demonstrar isso todos os dias, mas acredite, a minha vida ganhou um novo sentido quando você passou a fazer parte dela, e hoje é inimaginável viver sem você do meu lado.
Agradeço a Deus por tê-lo conhecido! Você é o meu melhor presente e já te incluí no meu futuro.
Desejo a você muitas felicidades, mas se um dia precisar chorar, eu vou estar contigo para secar suas lágrimas.
Que Deus te abençoe grandemente, e que muitos outros aniversários cheguem para você.
Te amo muito!
Fazer aniversário depois de seguir num fluxo contrário
às adversidades entre lições e aprendizados,
aos pensamentos negativos e perturbados,
E poder reconhecer os momentos de tranquilidade, as bênçãos alcançadas,
que razões para ser grato não faltam,
É ser por Deus presenteado.
Mais um ano
Fazer aniversário Amadurecer mais pouco
Esmiuçar um ser louco
Não ter adversário
A vida os filhos e os netos seus
Grato e reconhecido,
Forte e destemido
Como uma dádiva de Deus
Consoante, consonante e verso
Crença no Grande Arquiteto do Universo
Um grande peito de aço
Nada irá aborrecer
Das mágoas esquecer
Sempre pronto para um abraço
Aniversario
Quanto mais velho fico
No tempo me fortifico,
Mais percebo que não são só as coisas materiais,
E além do mais,
Nem o orgulho nem o ego,
Que o coração não e cego,
A cor do sangue é escarlate.
E pelos amigos ele bate.
Se perdermos dinheiro perdemos muito,
Amigos muito mais,
Porém não perdemos a fé jamais.
Obrigado amigos que fizeram o meu dia mais feliz.
Abraços..
Ademir Missias
Feliz Aniversário Maninha
❝ ...Parabéns pelo teu dia... Feliz aniversário maninha!
Hoje é o teu dia, saúde, paz e muito amor nesta data
tão linda e especial. Você sempre alegre, divertida e
confidente, você é um presente de Deus em nossas
vidas. E essa alegria de viver que você tem, nos faz
acreditar que vale a pena amar, viver e ser feliz nos
pequenos detalhes.Te amo maninha, feliz aniversário!
Que o sol te acorde sorrindo, que as rosas exalem os
mas belos aromas, e que a vida seja generosa com você.
Mas que uma irmã, você é amiga,confidente,especial
para todos nós. Te amamos maninha... Feliz Aniversário!...❞
---------------------------Eliana Angel Wolf
Feliz aniversário
Um dia lindo e especial
em que sua alma esta
radiante, desejo-te novos
motivos para sorrir, novas
aventuras e novas conquistas.
Hoje você amadureceu um
pouco mais. Parabéns e feliz
aniversário neste dia tão
especial e único!
Mais um aniversário?
puxa, como o ano passou,
mas é isso é um presente
que a vida me doou !
Vou sair e festejar
a nova data da idade
e da outra vai restar
só um pingo de saudade
Quero cantar e sorrir
com fé e muita esperança
viver meu tempo e seguir
com o coração de criança
Fazer aniversário
é bom, sempre será,
significa estar vivendo,
embora mais velho estará
Parabéns pelo seu dia
especial do nascimento
e tenha muita alegria,
festeje a vida a cada momento !
No dia de aniversário das sogras, até as noras, as elogiam, diligentemente.
Idem, entre as cunhadas...
Impressionante!
Hoje é seu aniversário meu amor
E hoje também meu coração chora de dor
Quando abri o feed do Facebook lá estava você, uma família um amor que não sou eu
E tento conter a dor com um pensamento que tenta me convencer que está feliz e é tudo que importa. Te amo é a única restou uma frase no silêncio vazio da noite
Zelia Gamel 💞
- Cara, acho que tô com problema de memória. Nunca lembro o aniversário de ninguém.
- Que nada! Isso é normal. A propósito, parabéns! Fez 30 anos ontem, hein?!
- Trinta anos?!!
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário
