Versos de Aniversário para Amigo

Cerca de 13797 versos de Aniversário para Amigo

⁠Ao romper da aurora !

Pela passagem do seu aniversário, que essa data permaneça em nosso calendário.
Ao romper da aurora, desejo que sua vida seja repleta de glórias.

Deus abençoe todos os dias de sua vida, seja você uma benção nas mãos de Dele.
Feliz o ventre no qual fostes gerado, entre os: "80 a 300 milhões de espermatozóides; você foi o vencedor.

Parabéns professor: Roberto Ventura, feliz aniversário e muitos anos de vida.
Seja bem aventurado, por onde quer que fordes.

São os sinceros votos do mais recente aluno,

Inserida por COMPOSITOR

⁠Hoje é o teu aniversário.

Hoje é o teu aniversário,
mas quem ganhou o presente foi eu,
por ter te conhecido justamente hoje.

Tu faz parte da minha vida,
É por ti, que consigo me manter
de pé, tu és a razão da minha vida.

Que bom que bom tê-la ao lado emteus aniversários, porque assim eu nunca
irei te esquecer,enquanto juntos estivermos.

Inserida por COMPOSITOR

⁠Quando faço aniversário

Quando faço aniversário,
dos meus amigos, sou esquecido.
Mas quando chega o dia deles,
eles ficam aborrecidos.

Quem planta colhe,
se a terra cultivar.
Se de mim, eles esquecem,
deles não devo me lembrar.

Inserida por COMPOSITOR

⁠Quando eu faço aniversário,
meus amigos se esquecem.
Quando chega o dia deles,
logo se aborrecem.

Se eu os dou presentes, também espero receber.
Mas, eles fazem questão do meu dia se esquecer.
"Quem planta colhe, se a terra cultivar."
Se eles de mim se esquecem, deles não vou lembrar.

Inserida por COMPOSITOR

⁠Feliz aniversário!

Deixei de dar presentes de aniversários,
Porque um dia também nasci.
Estou sempre lembrando dos outros e
os outros se esquecendo de mim.

Três de março, é data do meu aniversário,
mas meus amigos riscaram, essa data do seu calendário.

Agora tomei uma decisão,
risquei do meu calendário,
a data delesentão.

Amor, com amor se paga,
não tem nem comparação, a pior
coisa da vida, é receber ingratidão.

Inserida por COMPOSITOR

Feliz Aniversário

A*hhh princesa, linda como tudo que é belo
N*os cabelos dourados, que a todos fascinam
A* meiguice, nos cachos, seu jeito, cativas

F* ez-se presente de Deus, a luz que irradia
A* mor, Felicidade, ternura, na plena inocência
R* esgate de grandes momentos passados
I* mã que nos atrai pela sua grande energia
A* pureza de suas brincadeiras e falas

P* or que hoje é seu dia de aniversário
A* sua felicidade é o que todos queremos
G* anhar presentes, brinquedos, lembranças
A* ntes de mais nada é poder ver seu sorriso
N* o melhor dos melhores grandes momentos
I*nteligência nata, o melhor dos raciocínios
N*o futuro somente queremos que sejas feliz
I*ntrínseco de tudo, você merece o mundo

e nós merecemos você, Parabéns minha neta!

Inserida por salvafaria

⁠Aniversário com 10 pessoas
É o mesmo que passar sozinho,
Só que gastando mais.

Inserida por samuelfortes

Aniversário de Viçosa


⁠Por outra
Pega estrada
Viaja

Caminha
Dentro
De si

Instigante
Sabor
De aventura

Vida doçura
Esperança nossa
Prece

Eita
Vida
Tão pouca

Para
Delírios
Assim

Inserida por samuelfortes

⁠25 de Julho
*Aniversário da #ABL-Dia Nacional do Escritor*

Ode ao Escritor

Abençoada é a mão do escritor
que faz da palavra
um lume na escuridão
que costura silêncio e sonho
em versos de redenção...

É ele quem dá voz
ao que o mundo cala
quem ouve o sussurro
do tempo
e escreve com a alma
aberta, ferida
e farta de sentir...

Do caos
ele tece sentido
do amor
faz abrigo
do medo
um poema
do instante
eternidade...

Semeia letras no papel
como quem planta futuro
cada frase
um sopro de mundo
a germinar consciências...

Escritor
guardião da memória
alquimista do verbo
voz dos que
não puderam falar...

Neste dia
reverencio tua coragem
teu ofício sagrado
de transformar
dor em beleza
e silêncio
em liberdade...

Parabéns e Gratidão!
✍©️ @MiriamDaCosta

Inserida por MiriamDaCosta

Hoje, uma data especial é marcada no calendário: seu aniversário.
É pouco dizer "eu te amo", e talvez eu nem saiba demonstrar isso todos os dias, mas acredite, a minha vida ganhou um novo sentido quando você passou a fazer parte dela, e hoje é inimaginável viver sem você do meu lado.
Agradeço a Deus por tê-lo conhecido! Você é o meu melhor presente e já te incluí no meu futuro.
Desejo a você muitas felicidades, mas se um dia precisar chorar, eu vou estar contigo para secar suas lágrimas.
Que Deus te abençoe grandemente, e que muitos outros aniversários cheguem para você.
Te amo muito!

Inserida por Semeandoamor

Fazer aniversário depois de seguir num fluxo contrário
às adversidades entre lições e aprendizados,
aos pensamentos negativos e perturbados,
E poder reconhecer os momentos de tranquilidade, as bênçãos alcançadas,
que razões para ser grato não faltam,
É ser por Deus presenteado.

Inserida por jefferson_freitas_1

Mais um ano

Fazer aniversário Amadurecer mais pouco
Esmiuçar um ser louco
Não ter adversário

A vida os filhos e os netos seus
Grato e reconhecido,
Forte e destemido
Como uma dádiva de Deus

Consoante, consonante e verso
Crença no Grande Arquiteto do Universo
Um grande peito de aço

Nada irá aborrecer
Das mágoas esquecer
Sempre pronto para um abraço

Inserida por MIssias

⁠Aniversario

Quanto mais velho fico
No tempo me fortifico,
Mais percebo que não são só as coisas materiais,
E além do mais,
Nem o orgulho nem o ego,
Que o coração não e cego,
A cor do sangue é escarlate.
E pelos amigos ele bate.

Se perdermos dinheiro perdemos muito,
Amigos muito mais,
Porém não perdemos a fé jamais.

Obrigado amigos que fizeram o meu dia mais feliz.

Abraços..

Ademir Missias

Inserida por MIssias

Feliz Aniversário Maninha

❝ ...Parabéns pelo teu dia... Feliz aniversário maninha!
Hoje é o teu dia, saúde, paz e muito amor nesta data
tão linda e especial. Você sempre alegre, divertida e
confidente, você é um presente de Deus em nossas
vidas. E essa alegria de viver que você tem, nos faz
acreditar que vale a pena amar, viver e ser feliz nos
pequenos detalhes.Te amo maninha, feliz aniversário!
Que o sol te acorde sorrindo, que as rosas exalem os
mas belos aromas, e que a vida seja generosa com você.
Mas que uma irmã, você é amiga,confidente,especial
para todos nós. Te amamos maninha... Feliz Aniversário!...❞

---------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Feliz aniversário

Um dia lindo e especial
em que sua alma esta
radiante, desejo-te novos
motivos para sorrir, novas
aventuras e novas conquistas.
Hoje você amadureceu um
pouco mais. Parabéns e feliz
aniversário neste dia tão
especial e único!

Inserida por ElianaAngelWolf

⁠Mais um aniversário?
puxa, como o ano passou,
mas é isso é um presente
que a vida me doou !
Vou sair e festejar
a nova data da idade
e da outra vai restar
só um pingo de saudade
Quero cantar e sorrir
com fé e muita esperança
viver meu tempo e seguir
com o coração de criança

Inserida por neusamarilda

⁠Fazer aniversário
é bom, sempre será,
significa estar vivendo,
embora mais velho estará

Parabéns pelo seu dia
especial do nascimento
e tenha muita alegria,
festeje a vida a cada momento !

Inserida por neusamarilda

No dia de aniversário das sogras, até as noras, as elogiam, diligentemente.

Idem, entre as cunhadas...
Impressionante!

Inserida por filipassos

Hoje é seu aniversário meu amor
E hoje também meu coração chora de dor
Quando abri o feed do Facebook lá estava você, uma família um amor que não sou eu
E tento conter a dor com um pensamento que tenta me convencer que está feliz e é tudo que importa. Te amo é a única restou uma frase no silêncio vazio da noite

Zelia Gamel 💞

Inserida por zelia_gamel

⁠- Cara, acho que tô com problema de memória. Nunca lembro o aniversário de ninguém.

- Que nada! Isso é normal. A propósito, parabéns! Fez 30 anos ontem, hein?!

- Trinta anos?!!

Inserida por audreybueno