Versos de Amor sobre Rosas

Cerca de 224938 versos de Amor sobre Rosas

Me perdi em um jardim Onde havia lindas rosas vermelhas Beleza que encantava os olhos Perfume que envolvia. Era um paraíso Um Reinado de Sonhos... De repente senti uma dor Passei as mãos em meus braços E eles sangravam e ardiam... Olhei em minha volta E percebi que As rosas podem formar Um lindo jardim chamado paraíso Que encanta com sua beleza e perfume Mas não podem deixar A companhia de espinhos, Que ferem a pele E deixam cicatrizes. As rosas secam E os espinhos sobrevivem. Esse Reinado de Sonhos É frágil As rosas têm que ser regadas A todo instante de esperanças e amor. A imortalidade desse Reinado de Sonhos Existe... Basta saber a maneira certa De cultivá-lo.Msmo com a presença dos espinhos,a beleza interior sempre sera inabalavel .A cada momento isso se torna cada vez+ visivel..

Quem planta mato ,colhe capim,quem planta rosas,colhe flores.

Rosas são vermelhas violetas são azuis, esse seu sorriso é o que me seduz.

Que as rosas levem para ti o meu perfume, os pássaros a minha voz...que o mar leve os meus segredos, o meu recado: penso em nós !

Se o vento de repente tocar teu rosto e rosas perfumarem teu quarto, sou eu: te mandando cheiros !

Parece até que tantas mãos,tantos cheiros,tantas rosas não representam coisa alguma depois de você.Falo assim mesmo, como se fosse um marco na minha vida, como se houvesse um pré-você e um pós-você e entre um e outro toda a minha felicidade.

Não me cobre rosas, se me da espinhos.

A vida é igual a rosas, ela é linda,porém, possuem espinhos

Nem todas as rosas crescem, e nem todos os amores acontecem por acaso, por isso ao morrer, ou acabar o seu cheiro é longo.

A vida é assim... hoje é um mar de rosas, mas amanhã pode ser apenas espinhos.

⁠A sociedade está tão doente que aos loucos destinam rosas e aos sábios, tomates.

⁠Perto de ti, todas as rosas do mais fino ramalhete sempre se mostrarão enciumadas

As pessoas são como rosas lindas , mais se tentar tocar-las os espinhos de machucam 🥀

Cuidado com o que plantas ao teu redor. Às rosas tem beleza, porém espinhos.

As vezes nos encantamos com as belas rosas, que deslumbram beleza e elegância, mas que não existe verdade. E com o passar do tempo acaba o encanto e mucha, levando contigo a alegria e deixando dor e solidão. Por outro lado, aquilo que é espontâneo perdura por toda a eternidade, deixando frutos que semeia bondade, amor e sinceridade. Contudo, ao se receber uma rosa, não devemos nos atentar a beleza da rosa e sim a serenidade do gesto, este sim mostra o tamanho da beleza de uma pessoa.

Chegará um dia que deixaremos de nos desunir como as pétalas das rosas,e seremos muitas rosas a embelezar o jardim de nosso Senhor.

Devemos viver num mar de rosas, apenas não podemos esquecer que elas murcham.

Pela janela do meu jardim vejo as rosas virando cactos

Por onde passo, procuro plantar ROSAS, mas se a Terra não estiver fértil, que se dane... não nasci para agradar a todos.

Que graça tem um jardim em uma selva? Mas as rosas mais lindas do mundo estão no deserto. Porque é no deserto que as lágrimas e as boas sementes fazem diferença.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp