Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 226207 versos de Amor para quem Mora longe

O amor pode ser a chama que deflagra a paixão, o leito onde se deita o prazer, o espaço para se praticar a caridade, o poço onde se refresca a sede, mas, principalmente e essencialmente, a melhor interface para se atingir o divino.”

Inserida por Dimos

O amor é um íma que não é possível resistir.

Inserida por N4m9A6L5

A paixão estaciona na contra mão, o amor procura vaga.

Inserida por dicastros

" Eu descobri que o melhor no amor é a admiração, guardar a imagem de quem se ama e continuar amando-o como no primeiro instante. Mas hoje te amo mais. "

Inserida por jessbarreto007

O amor está no ar, te pega, destroi a alma sem ao menos escolha te dá, e as pessoas tentando conscientizar sobre as drogas que vieram para matar.

Inserida por JoPaseho

O amor só é lindo quando traz felicidade.

Inserida por amandasanchees

"O amor pode ser um simples sorriso, o amor pode ser a minlha eternidade, o amor pode ser a chance de dizer, amor me fez pensar em você hoje! "

Inserida por jorgival

Amor não sou, nem és tu. Amor é o que dele nós fazemos e o que de nós ele faz.

Inserida por mem0ries

Amor que se canta, é amor que não findou!

Inserida por linamarano

“Lo que teníamos en común: nuestra inquietud, nuestro espíritu soñador, el incansable amor por la ruta.”

Inserida por thaisassumpcao

Teu olhar é uma carta de amor.

Inserida por ideniramos

O amor é legal até a hora que você descobre que o que a outra pessoa sente é paixão

Inserida por antonnymello

Amor para mim é vida, alegria.Uma satisfação de viver, querer estar ao lado de uma pessoa por uma eternidade. Enxergar as coisas com mais cor, mais alegria. Enfim o amor é a razão, sem ele nada tem sentido.Eu perdi meu amor, oque sinto é algo que não tenho palavras no meu vocabulário para expressar, tenho apenas a força de continua, afinal a vida não para.

Inserida por JoelCJr

O Amor Nem Sempre , É O Melhor, Mais Sim Por Causa Das Pessoas Que Ainda Não Aprenderam O Que Significa Amor.

Inserida por XicPaiva

O ciúme tem o seu cabimento: é a pimenta do amor.

Inserida por sonhodeicaro

Amor e um sentimento que nunca acaba e fica marcado em nossos corações não adianta despresar a pessoa que vc ama porque ela vai chorar e vc vai partir o coraçaõ dela(o)

Inserida por mirama20

Relacionado ao amor, amigos só atrapalham... precisa de ajuda? Peça para um "desconhecido que você raramente fala, e levemente conhece"

Inserida por LucasGustavo

O namoro é a mistura de dinheiro e o sentimento mais profuno amor. por isso não há namoro sem dinheiro.

Inserida por evaristodala

Outra coisa interessante que descobri sobre o amor que me invade, é que o amor que eu sinto não é daqueles que vêm do fundo do coração; o amor que eu sinto é daqueles que vêm do fundo do útero. E, embora o coração o revele, quando bate descompassado, o útero é mais profundo porque é capaz de gerar vida. E amor é semente de vida que floresce! Amor nunca é quase vida. Amor é vida que floresce! Isso eu já compreendi. E eu amo assim, do fundo do meu útero! Seria essa uma explicação plausível para o amor e a complexidade da vida dentro de mim?

Inserida por borboleta74

O vento traz sempre uma boa recordação sua amor.

Inserida por Jecelia