Versos de Amor para quem Mora longe
Compõe o Amor
Produz energia boa, consome os males e ilumina o coração;
Explora os nossos sentimentos bons, sugando os nossos medos e revelando as passagens para a superação;
Trás pensamentos bons, vem calando as nossas inseguranças e freando os avanços da tristeza;
O amor, provém de tudo isso, ele ensina, mostra, renova e nos abastece, faz suas entregas criteriosamente, ao sabor do tempo.
Não dá para saber onde se está pisando
O amor é uma área que a gente não conhece muito bem, sabe? É como jogar campo minado ou batalha naval – você nunca sabe o que te espera, nunca sabe onde está pisando, no entanto, a gente vai, a gente joga de qualquer forma porque queremos que seja da melhor forma que puder ser. Nós esperamos que as coisas deem certo e não estamos errados em ter esperança – o amor é uma coisa que deve, de fato, nos dar esperança na vida, em tudo. O amor é esperança, então, se você já começar com receio de dar errado, melhor não ir.
O amor e mais...
Infinitamente a frente...
Integralmente calculado somente por aproximação...
Ele é uma esfera tão fora de nosso controle...porém se houvesse controle não seria amor.
O amor é vento que passa, é brisa gelada que sentimos, é um vazio que nos dá, sentimento de estar só... Mesmo acompanhado de muitas pessoas ao redor...
Quando apenas o que nos falta é nosso
amor.
Coração, Formatado
Da um tempo, o meu coração está sendo formatado, o novo amor está trabalhando bastante para zerar o que ficou para trás e iniciar uma nova história. A demonstração da alegria vinda dentro do teu abraço quente, as tuas verdades sendo vistas no teu belo sorriso, a tua presença cultivando sabedoria, tudo isso é o teu amor me ensinando sem pedir nada em troca. Te agradeço por você ter invadido as minhas particularidades, a tua sensibilidade em conduzir as coisas tem sido muito benéfica para o meu mundo seguir em frente mudando de direção. Afinal de contas, hoje eu posso afirmar, que tenho dois pares novos de sapatos ao meu lado forjados no bem mais precioso que existe, o amor, e eles vieram para me guiar e me acompanhar por toda vida.
Bobo de Amor
Sabe, o meu apego ao teu sorriso chega a ser patético de tão gritante que ele é comigo por dentro, mas tá bom, pra quem já se sentiu um iceberg ambulante! Aliás, tudo que nos fazia mal, colocamos em uma mala e a essa altura deve está no fundo de algum oceano.
Quero aprender a absorver e a distribuir somente o que a de melhor na nossa relação, quero preservar a semente boa que lançamos um no coração do outro e depois deixar ela semear para produzir milhões de momentos únicos nas nossas vidas. Logo, percebi que tu era diferente de tudo que eu já tinha visto, então, comecei com o tempo a te guardar no meu coração, pois você não era superficial, eu entendi que a inversão da ilusão e do insignificante, pelo real e o aconchegante faziam parte de ti.
Encontrar alguém assim me deu um novo significado na minha vida, me trouxe confiança e esperança. Você é o meu porto seguro é a prova mais concreta de que o amor existe e faz um bem danado!
Humildade, e o amor !!
A genuína humildade e o amor, abre tdas as portas.
Abre as portas para a ternura, para a leveza, e a paz
Tem verdade que exala do fundo do coração.
Abre as portas para a compaixão
Tem brilho, tem encanto, é a mais pura e cristalina conecção.
É pura luz e proteção.
Ambos invadem a alma, acalentam, são
simples, sem vaidade.
São tesouros preciosos, e tem mansidão no coração
Quem tem amor no coração, tem sempre um abraço irmão, e uma palavra que aconchega qualquer coração
Para enxergar, basta inclinar o olhar, que o coração vai escutar, o que o outro quer falar.
É benção do pai
Ambos são fontes de perdão.
É comunhão, é adoração, é agradecimento
É intimidade a excelência, é oração.
Só papai do céu, para fazer a mais linda junção e percepção. !!
Paz e luz
Simone Vercosa
nao vai adiantar chorar...muito menos ir atrás de respostas para o amor.
te amei profundamente..me machuquei ..sem nem pensar duas vezes nao acreditei acreditei no teu olhar de desinteresse...e sim olhando apenas meu sentimento de ilusão
A ela
É desejo de quem ama
Se entregar em um abraço
E para sempre ali ficar...
Nesse amor que me completa
Parte dela em mim está,
Só não deixou parte de mim
No coração dela se abrigar...
E como veio um dia foi,
Só não se foi sublime amor
Que a ela ei de entregar.
Edney Valentim Araújo
1994
"Pedaço de paz é a felicidade.
Pedaço de mim, em ti, é metade.
Pedaço de amor é solidão na verdade.
Pedaço do bem é a maldade.
Pedaço da calma é o fim de tarde.
Pedaço da alma é a simplicidade.
E eu por inteiro, sou só saudade..."
Semeie amor
Amor só fica, onde ele possa florescer.
Amor é pra ser, pra se guardar e fazer crescer.
Quando se ama pra valer, não existe nada capaz de enfraquecer.
Ame com intensidade, se entregue de alma e coragem.
Mas se um dia um amor findar, não desista de tentar reconquistar. E se realmente se desencontrar, não viva a sua vida para se lamentar.
O amor não acontece só uma vez, mas as chances diminuem, cada vez que você desacreditar que é impossível amar mais uma vez.
Poema autora: #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 20/05/2019 às 22:00 horas
Deus criou o céu, a terra, os animais, nós seres humanos, Ele fez tudo com tanto amor e capricho.
Esse é o segredo para o sucesso, fazer tudo com amor, ainda que dê errado hoje, continue fazendo com amor e capricho que amanhã dará certo.
Danny, o nome dela
Da menina que me completou
Que me deu todo seu amor
A menina que eu daria a vida
A menina que meu coração roubou
Te amo Danny
Quero te fazer feliz sempre
Minha menina linda
Que me apaixonei de repente
Tenho medo de te perder
Pois foi difícil de encontrar
Quero muito nessa vida
Em seu lado estar
Danny tenho muito medo de você
Se abusar de mim
Ir embora e me deixar
Nessa vida que não tem fim
Eu te amo pra caralho
E quero contigo casar
Saiba eu não gosto de alho
Mais tua boca vou provar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
