Versos de Amor e Saudade
Que o sol aqueça minha alma e queime a saudade que ficou de ti, que faça cinzas todo amor que cantei aos ouvidos teus e jogue-as ao vento.
Comprei uma carteira de cigarros chamada "vida". Dela fumei o cigarro do amor, da saudade, do arrependimento, da frustração, da decepção, da dor, da alegria, e da mágoa. Fumei, queimei-os todos. As bitucas joguei fora e nem vi onde. Só o que sobrou foi alguma fumaça deles dentro de mim...
Saudade...Palavra doce, doce quando a sentimos com fervor, com amor e ficamos na esperança de matá-la uma hora ou outra. Doce porque, quem a sente, sabe que dentro de si existe um lindo sentimento. Poder sentir ou dizer que sente saudade de alguém é nada mais nada menos, que sentir dentro de nós algo que vai valer a pena ter esperado tanto!
O amor vem da saudade, da vontade, da procura. É roer as unhas e se segurar para não agir. Desconfio que tudo que for diferente disso não seja amor. É outra coisa mas amor não é
Tal distância que eu falava, sim me consome mesmo, tenho saudade de meu amor, ela está longe e algures em meu coração. Como eu amo a minha amada.
Eu seria extremamente feliz se as únicas drogas existente no mundo fosse o amor perdido, a saudade desenfreada e o coração acelerado, para o amor perdido outros cem encontrados, para a saudade desenfreada o reencontro aquecido no abraço e para o coração acelerado um chá de atenção e afeto que acalente a alma, eu seria extremamente feliz.
Saudade, talvez essa seja a palavra para o que eu estou sentindo, falta de amor, mas amor de mãe, sabe! O abraço que conforta, as palavras duras que preciso ouvir para mais na frente não quebrar a cara. Quero me sentir protegida, quero um lar para poder me abrigar, receber um aconchego e um conforto de que tudo vai ficar bem.
Peguei toda a saudade que sentia por ele e engarrafei. Misturei atitude, amor próprio, sonhos, esperança e tomei tudo em uma golada só. Se for pra ter ressaca, que seja de coragem pra seguir em frente.
