Versos de Amor e Saudade
Saudade é amor que aconteceu um dia e que ainda permanece incrustado dentro de nós, marcando nosso consciente e subconsciente.
Eita que hoje me bateu uma saudade do meu amor, do meu bem, daquele que tanto me fez feliz e me fez chorar também.
Quando ainda se ama verdadeiramente um antigo amor, nossa maior saudade são os pequenos gestos como um sorriso, um chamego, um olhar, uma careta, brincadeiras, coisas que não se encontram em mais ninguém, a não ser naquela pessoa, e que nos mostram de como essa pessoa era extremamente especial aos nossos olhos, coisas que no passado não passavam por nossa consciência do que um dia poderíamos perder.
Saudade de você, ontem, hoje e sempre. Saudade do teu amor, do teu desejo e do teu prazer. Saudade do que tu és, por te amar demais e jamais poder te esquecer.
Saudade, momento de transformação aonde o coração aperta dentro de si, um sentimento chamado amor, que às vezes machuca e faz doer...
Perguntaram-me o que carrego dento de mim. Minha vontade era responder amor, saudade boa, felicidade aos extremos. Mas fui sincera, disse que dentro de mim havia apenas uma oquidão, uma oquidão infinita de vazios.
O amor que nos conduz é a paz que faz a nossa luz, a saudade te alcança quando você esta sem confiança.
Quem não tem a saudade como companheira inseparável, ou desconhece o amor ou tem ainda todos que sempre amou vivos e a sua volta.
Concordo com o silencio de saudade, de lágrimas de alegria, de tempo sem razão, de amor sem querer, concordo com o meio termo das palavras e com as meias de jogador de futebol.
Quando o dia está cinza, mas a saudade e a vontade de ver o grande amor, brilhar mais forte no coração, é sinal que será sempre um belo dia.
