Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 336580 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Eu sou Mano Grão. . Rosildo Antunes... apenas mais um grão entre essa multidão de passageiros que contemplam a vida observando e lutando por um mundo melhor pra maioria que assim desejar.
Se vc és um desses.. compartilhe o amor é faça por onde trabalhando nisso objetivo. FÉ EM DEUS
E
FORTE ABRAÇO

Inserida por ManoGrao

“A mais honrosa, gloriosa e digna elegância é quando você oferece os mesmos feitos que faria para si e para os seus para aqueles que não podem lhe trazer benefício algum".
Seja elegante “Permita-se”
Autora A Kayra

Inserida por AlineCairaG

Ser nobre é se deparar com situações difíceis e mesmo que o caminho da verdade o desabone você optará sempre pela verdade nada além da verdade.
Porque no final das contas nada é entre você e outros e sim entre você e “Deus”.
Seja honra, seja verdade, seja coragem, ouse...”Permita-se!"
Autora A.Kayra

Inserida por AlineCairaG

Um sanhaço, todo cheio de azul, e pulmões prometidos... nascera num ninho de tico-ticos.
Se sentiu desconfortável, conforme o tempo, naquele limitado ninho, onde só cabia ele... Eram seus Pais​ para fora, e o sufoco dos outros dois irmãos, pequeninos, dele.
O canto chamou a atenção, naquela singela pracinha, até então, tomada de tico-ticos... Porquê eu sou diferente? Porque meu canto não é parecido? Porquê ninguém canta comigo? Qual a razão que eu existo?
Saiu do ninho, ainda sem saber voar sozinho, mas com a certeza, de que um reino sanhaço iria encontrar um dia (...).

Inserida por MayconHalss

Aquele ardor, aquela alegria de receber apenas um bom dia, ops! Não mais a tenho, na verdade nunca a tive, apenas em meus pensamentos ou em minhas tentativas fracassadas, amor é fogo que arde sem se ver, e é ferida que dói e nunca se cessa quando não correspondido, existe para isso uma solução? Ou será o único remédio minha total devoção a esquecer sua magnífica existência ou o tamanho descaso que fora feito por meio de ti com minha essência, sofro por amor, e por amor lutei, luto e finalmente o perco…
Boa noite

Inserida por Poesiadador

E ele me vestiu de flor
Me fez olhar em volta
e para dentro de mim
Me fez sentir amada

Inserida por niviarodrigues

Procurei o sentido
Das palavras 💝
Desejei então ouvi-las
Na tua voz

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Minha musa inspiradora de meus pensamentos
Hoje vejo esse sorriso
So vem a vontade do choro
E o terrível e cruel LAMENTO
Da dor da sua perda
Da sua ausência
Do seu AFASTAMENTO
faço esse poema com lágrimas nos olhos
Com o coração apertado
Partido e cheio de erros acumulados
Eu penso todos os dias em ti
Mas você ainda lembra mim?

Inserida por felipe52250

Jericoacoara no Ceará é linda...De dia é divino, lindo e afrodisíaco...
E na noite é possível contar as estrelas no céu!!!
È possível ver o que ninguém está vendo ! Observar alem do alem...
É possivel cantar imaginando um som de instrumentos ao fundo !
È possivel dancar sem uma musica ao fundo !
È possivel conseguir pintar um quadro, sem nunca ter feito isto antes, e se surpreender com resultado !
Ninguem poderá chegar a lugar nenhum, conquistar nada, acreditar em nada,!
Devemos perceber que cada um tem sua estrela, seu brlho, sua força, e sua garra !
E a partir dai perceber, que a pureza de seus atos, que te faz crescer, te faz melhor, te faz capaz, te faz ser, te faz mais, te faz essência que cheira bem, que rege, e que brilha, e quando tudo poderia ser escuridão, a escuridão se faz luz, que ilumina por onde iremos passar !

Inserida por iara_rosires

Enganam-se aqueles que pensam que feridas são apenas aquelas visíveis ao corpo.
Palavras podem ferir a alma enquanto o corpo ainda encontra-se intacto.

Inserida por paulo_bruno_ruinho

Ode aos Tolos

Aí dos homens que tem vergonha de sua núdes
E conserva a sua palidez
Com medo de se despir.

Inserida por igor_La_Ves

À luz da consciência do Eu divino e da pluralidade da espiritualidade somos concebidos "por", "com", "pelo", "para" o amor e nascemos inteiros... não somos metades...e como inteiros somados a outros formamos um todo nas plurais, dinâmicas, saudáveis e horizontais relações humanas"
Afonso Pucci

Inserida por afonsopucci

Sinto o frescor da brisa enquanto vejo as folhas se sustentarem no ar, indo para longe, assim como todo o resto.
É certo que o vazio tomou conta da minha alma, e que para me reerguer precisarei de ilusões de um mundo melhor.

Mas ao mesmo tempo percebo quanto tempo lhe tirei, quantos pedaços da sua inocência eu removi, quantas dores inúteis te causei, e acima de tudo a sua esperança eu quebrei.
Me submeti a dor, sem direito de reclamar, me tornei o que eu era á tempos.

Meus prantos me trouxeram a vontade e meus dias melancólicos a inspiração, após este hiato meu coração irá me liderar para mais uma armadilha, e no fim não haverão mais lágrimas para derramar.

Inserida por 4dogman

Quer sair da matrix coletiva?
Em silêncio, bem sereno
Caminhe para dentro de seu coração
Atravesse esse portal que sempre esteve aberto
Para te libertar dessa ilusão
Fazer você, peregrino
Retornar a sua própria realidade
Viver em paz
Em sua própria dimensão
Penetrando em suas redes internas
Para nunca mais se escravizar.
Fiquem na paz.

Inserida por PeregrinoCorrea

Olha minha linda, mulher de verdade, transforma um menino, faz sair de sua mocidade, com o seu carisma, faz ele amadurecer, aumenta sua vitalidade, quero você em minha vida, por toda a eternidade, quando apareceu pra mim, foi como um milagre, me livrou de todo aquele desastre, e em minha vida agora está em destaque, meu amor por você é maior que Marte, mas infelizmente ser rejeitado faz parte, te amo por toda a eternidade.
Quando te encontrei, foi estranho mais eu sei ,que sempre te amarei, com você nunca errei, mas se errei, um dia aprenderei, um mundo pra você criarei e com você me esconderei, hoje me deitei, senti um aperto saudades sentirei, mas deixa pra lá já me acostumei.

Inserida por gabriel_barbosa_7

O mundo está cada vez mais caótico, pessoas tratando as outras como neuróticas, somos humanos e não peças robóticas, porque é difícil ajudar um semelhante, pare e pense nisso nesse instante, ajudar não te atrapalhará e um irmão reforçará.
A vida é muito curta pra desperdiçar, com coisas estúpidas, vamos cantar, dançar e celebrar e o próximo sempre ajudar.
Você tem disposição para ceder, e fazer diferente de outro ser, para fazermos um mundo melhor, tente entender, superar e vencer o que não quer para si não faça para os outros.
A vida é muito curta, ajude um semelhante nesse instante, não se oprima se levante e cante.

Inserida por gabriel_barbosa_7

👏👏👏 Não nos pertencemos a esse mundo, somos espírito de luz com um universo de possibilidades nos esperando, só que vivemos numa matrix de ilusão onde achamos que estamos aqui para sugar a mãe terra, explorar os nossos irmãos e nos satisfazer sem limites. Devemos acodar e desligar essa banda larga que nos desorienta e rasgar esse véu: enxergar os planetas e estrelas que nos esperam para nos abrigar, acolher e nos dar uma nova roupagem e uma nova vestimenta, para que o nosso Espírito se realize, progrida e redescubra o segredo real da vida, que é a paz, o amor, a felicidade e a União.
Fiquem na paz

Inserida por PeregrinoCorrea

🌶️ Sou ardida de malícia na mente de quem me lê...
Contudo, reconheço que às vezes ultrapasso os estreitos limites de minha demasiada lucidez. 💋 🌷

Inserida por patricia_maria_camara

Inocente coração, toma jeito meu irmão, não quero me apaixonar mais não, uma perda de tempo e aflição, só enxergo escuridão e destruição não é fácil não .
Querer ter você em minhas mãos, pra sempre nessa oração, espero que leia isto, sinta a mesma emoção, que nossos lábios um dia por Deus se tocarão, repare na minha afobação, não tenho experiência nesse tipo de relação, que horas são sem noção, será que amanhã te verei então?
Mais uma vez me apaixonei, parece que mais uma vez me ferrei, nunca mais te encontrarei, de coração sofrerei, onde errei, não entenderei, de uma coisa sei, realmente de você gostei, rimei e me liguei, de você não me esquecerei, te ilustrarei, te darei tudo o que um dia sonhei, mas até agora você não verei, me apaixonei, me ferrei, mas levantarei, e de novo com novas forças recomeçarei, porque cair e levantar, nesse mundo é lei nessa vida que agora mudarei.

Inserida por gabriel_barbosa_7

Ano que vem

Hoje não tenho motivos pra comemorar
Não tive que correr nas lojas pra escolher algo que enchesse os olhos de alguém
Não tive que preparar uma surpresa
Nem comprei aquelas alianças que eu gostei
Não tenho que cozinhar e nem fazer o prato preferido de alguém
Não tenho que escolher uma música romântica, dançar a luz de velas , enfeitar minha cama com pétalas de rosa
Não precisarei pega-la em meu braços, antes de deitar , beija-la lentamente e nem fazer amor lentamente como se fosse a primeira vez
Hoje eu vou apenas sentar em um banco e observar as estrelas
Esperar passar uma estrela,daquelas que atende pedidos
E pedir que ano que vem no mesmo dia eu possa comemorar!

Inserida por CristianoAbreu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp