Versos de Amizade

Cerca de 30404 versos de Amizade

⁠⁠Amigos Enxergam as Qualidades e Inimigos Enxergam os Defeitos.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Os Justos São os Amigos Verdadeiros.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Os Gigantes Nunca Serão Amigos dos Guerreiros.

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠É Tão Bom Encontrar os Amigos Distantes nos Sonhos💗

Inserida por KamillaMoreira

⁠Feliz Natal Meus Amigos Queridos!

Inserida por KamillaMoreira

⁠É Mais Fácil Superar a Paixão Sendo Somente Amigos.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Se você é um líder cristão, não se admire se tiver apenas um ou dois amigos verdadeiros.

Inserida por LucianoSobral

⁠Você só é "bom" e tem "amigos", enquanto as pessoas podem se aproveitar de alguma coisa que você oferece.

Inserida por LucianoSobral

⁠Quando estiver em um momento difícil, não espere contar com familiares ou "amigos". No final é sempre você e Deus.

Inserida por LucianoSobral

⁠Sair, se divertir com "amigos", beber, festejar... sempre termina no dia seguinte com um grande vazio no coração.

Inserida por LucianoSobral

Agraço a Deus por ter me livrado,dos falso amigos, falsos humildes, falsos amores, falsos fazedores do bem e principalmente por ter dado a cor, ou seja, simplesmente acordar.

Inserida por realidade5D

Não coleciono amigos em redes sociais.Os coleciono no coração.

Inserida por realidade5D

Amigos fiéis são como o sol seu brilho é resplamdescente e cativante como girrassois!

Inserida por realidade5D

Depois que eu reduzi o número de pessoas que eu carregava no pacote de “amigos”, minha vida ficou mais leve e eu consigo até andar melhor.

Inserida por eumesmomichell

⁠A vida nos traz melhores momentos nos traz melhores amigos, mas o tempo nos traz saudades e saudades nos traz tristezas.

Inserida por jeeh_santos

⁠Deus se um dia eu vencer na vida não quero se esquecer dos meus amigos.

Inserida por jeeh_santos

Vive com sorriso, alegre no trabalho, amável com amigos e família. E está perdendo a batalha por dentro. Anestesia sentimentos para sentir-se bem...

Inserida por AlcidioMagenge

O fato de não ter mais a mínima paciência para questionar deslizes, seja de amores, amigos ou inimigos, não significa que eu não me importe mais com que aconteçam. Quem perde a importância não são os deslizes. É quem os pratica.

Inserida por LiAzevedo

⁠Minha linguagem de amor com amigos: não cobrar presença, atenção, exclusividade, enfim, deixar completamente livre. Só exijo reciprocidade na linguagem.

Inserida por LiAzevedo

⁠Na Democracia Realeza tudo pode para os amigos do Presidente-Rei.

Inserida por Negreiros