Versos de Amizade
Você só é "bom" e tem "amigos", enquanto as pessoas podem se aproveitar de alguma coisa que você oferece.
Quando estiver em um momento difícil, não espere contar com familiares ou "amigos". No final é sempre você e Deus.
Sair, se divertir com "amigos", beber, festejar... sempre termina no dia seguinte com um grande vazio no coração.
Agraço a Deus por ter me livrado,dos falso amigos, falsos humildes, falsos amores, falsos fazedores do bem e principalmente por ter dado a cor, ou seja, simplesmente acordar.
Depois que eu reduzi o número de pessoas que eu carregava no pacote de “amigos”, minha vida ficou mais leve e eu consigo até andar melhor.
A vida nos traz melhores momentos nos traz melhores amigos, mas o tempo nos traz saudades e saudades nos traz tristezas.
Vive com sorriso, alegre no trabalho, amável com amigos e família. E está perdendo a batalha por dentro. Anestesia sentimentos para sentir-se bem...
O fato de não ter mais a mínima paciência para questionar deslizes, seja de amores, amigos ou inimigos, não significa que eu não me importe mais com que aconteçam. Quem perde a importância não são os deslizes. É quem os pratica.
Minha linguagem de amor com amigos: não cobrar presença, atenção, exclusividade, enfim, deixar completamente livre. Só exijo reciprocidade na linguagem.
