Versos de Amizade
Queridos amigos e amigas! Amanheceu! Você continua aqui! Respirando! Vivo! Aproveite este novo dia! Escreva um capítulo muito bom! Sorria! Diga bom dia a todas as pessoas que encontrar! Olhe-se no espelho! Veja! Você é simplesmente gente! Baixo, alto! Gordo, magro! Não conseguiu estudar, estudou tudo o que podia! Não importa! A você hoje foi dado o privilégio de estar vivo! Lembre-se: morrem os bons, os ruins, os ricos os pobres! Morrem crianças, adultos e velhos! Não existe distinção. Mas olhe, você! É! Você está Vivo ! Bom dia! Agradeça, agradeça a vida! Ao grande universo criado por Deus! Faça apenas hoje uma coisa boa para alguém! Exercite a solidariedade ! Você é um Ser maravilhoso 🙏🏻🦋Nina Lee Magalhães 🦋🙏🏻
Através da vivência, percebi que para ser feliz não é preciso ter muitos amigos, que sejam poucos, mas que sejam realmente, bons amigos!
Para ser feliz não é preciso ter muitos amigos, que sejam poucos, mas que sejam realmente, bons amigos!
Belas são as flores que você cultiva todos os dias sem perceber! O jardim da vida!! Amigos são... nada mais que as historinhas e as flores diversas que plantamos e que florescem nele! Depois torna-se uma família!
Amigos são tesouros que encontramos de repente, cheios de manias e de próprias incertezas, um bilhete de loteria premiado numa calça, uma rosa irrigada no meio das calçada!
Amigos são diamantes que encontramos! E que nos lapidam com amor e lapidamos com carinho! No decorrer do tempo!
Seja um homem e uma mulher de oração, não seja como seus amigos e a maioria de suas amizades na igreja, eles não querem algo sério com Deus, você precisa buscar mais e Deus te mostrará algo imensurável."
Hoje somos muito para alguém. Amanhã podemos nem estar na sua lista de amigos e nem mesmo em seus pensamentos. Hoje somos amados, amanhã podemos ser odiados. Assim são os ciclos que completamos e que muitas vezes se fecham porque chegou o momento de irmos embora. Lembremos que, outros logo se abrirão e precisamos estar preparados para recebê-los.
Todo dia fazemos amigos novos, todo dia lembramos das nossas loucuras, todo dia você e acorda e diz bom dia, mas sabe o que você não faz todo dia? Voltar ao passado, porque se nós todo dia voltássemos ao passado, jamais saberemos o nosso presente e futuro.
Ser extrovertida não é ser doída. Doida mesmo é você ser falso e vira às costas para seus amigos quando eles mais precisam de você.
Nesta vida, tudo o que temos é um empréstimo de Deus! Nossa moradia, família, amigos, trabalho, tempo. Quando percebemos que viemos sem nada e voltaremos sem nada, isso é a pura constatação de que as posses e nossos apegos são transitórios na escala da existência. Nem aquilo que mais acreditamos poderemos levar para nossas moradas definitivas aqui na terra. Talvez, apenas aquilo que fazemos no nosso tempo presente seja de fato real!
Não se engane, tenho entre familiares atitudes que me enojam e entre amigos, por mais loucos que sejam, qualidades que me inspiram a ser alguém melhor. Nem sempre o laço é saudável.
Procuro passar tempo com os meus amigos e viver a minha vida. Tento não focar só no futebol, não ficar o tempo todo preocupado com a partida, nem ver vídeos do lateral que vou enfrentar, nada disso. Tento aproveitar o dia todo e, quando estou em campo, dou tudo de mim, mas, quando saio de campo, faço o mesmo: tento me desconectar ao máximo do futebol.
Meus amigos dizem que o amor sincero é uma gaiola que te faz sentir livre.
