Versos de Amizade

Cerca de 30404 versos de Amizade

⁠Não existem amigos no vale.

Inserida por pensador

Não existem amigos, apenas colegas...

Inserida por ferdidinha

⁠Se eu não sou assim, como posso ter amigos que estimulam ou debocham da desgraça alheia? Justiça, é muito diferente de desejar ou praticar o mal contra quem quer que seja.

Inserida por FrancyAndrade

As vezes,eu mentia para mim mesmo dizendo: somos apenas amigos ,ela é como uma irmã ,mas sempre que ela interessa por alguem alguem eu sentia traido.

Inserida por antonovpetrovich

⁠" Não esqueçamos meus amigos que pedras se batem entre si e que se reduzem por isso a pó no vento, e que estas mesmas pedras aos solavancos se moldam e se acumulam no amor paciênciente do mesmo criador do tempo. "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠Na adversidade que se revelam os verdadeiros amigos, e ao contar nas mãos sobram dedos.

Inserida por JorgePacheco

Não procuramos amigos! A vida nos leva até eles!

Inserida por ProfessorMarcos

Quer arrumar inimigos? Fale seus posicionamentos ou a verdade para eles! Quer manter seus amigos? Fique calado ou concorde com tudo deles!

Inserida por ProfessorMarcos

Diga-me quantos amigos você teve na infância e hoje e te direi se és imaturo ou não!

Inserida por ProfessorMarcos

''Pilatos e Herodes,inimigos politicos de primeira linha,ao julgarem''cristo''ficaram grandes amigos,suas correntes ficaram firmes,no final foram destruidos pela hipocrisia:''Os meus inimigos se uniram,eu sei que suas correntes irão quebrar devido a crueldade de suas injustiças.''

Inserida por lucianolucas

É da forma como tu te relacionas com teus familiares, amigos e colegas que se reflete tua conduta moral e ética.

Inserida por amarisa

⁠Eles vêem vocês se tratando bem, como amigos.... mas isso só não basta para as pessoas... e para vocês também....Pense Nisso !

Inserida por paulacassim

E se ontem eu vivi e hoje eu vivo, amanhã quero existir no coração dos meus amigos!

Inserida por yonnemoreno

⁠Meus amigos invisíveis são justos!

Inserida por yonnemoreno

Não tenho amigos, pois os amigos se guardam no peito. No entanto, tenho muitas amizades que permanecem na minha memória por algum tempo.

Inserida por yonnemoreno

Quando precisar de alguém, irá perceber que colegas são de sexta e amigos são de segunda.

Inserida por Tisantana

Borgesmanianos, esse sim, dô valô! Venha você também fazer parte deste grupo de amigos fãs de Borges da Viola! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Bom dia amigos e amigas Facebookianos e Borgesmanianos! Hoje será o melhor dia de nossas vidas! Façamos de tudo para que isso aconteça com serenidade, fé, esperança e com muito amor. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Dois grandes amigos meus e com a letra "j", Dr. Juarez Vieira e Dr. Jaurio Campanha. Parabéns. Que Deus os conserve por muitos e muitos anos. Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Parabéns, amigos, pela bela decisão de agradecer a Deus sob a intercessão de Nossa Senhora Aparecida as bênçãos alcançadas. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis