Versos de Amizade
E meu dia fica bom com bons amigos com lindas gatinhas,um bom vinho meu violão é musica não pode faltar..
De tanto pensar que possuímos amigos, não temos nada, temos pessoas momentâneas, quando o que te prende a elas se vai, tudo acaba e todos te esquecem.
E com o tempo nossos valores mudam, a gente muda. Passa a ver que não há amigos e sim momentos de amizade. Que absolutamente nada dura para sempre. Que existe pessoas, que nos fazem bem, algumas que fazem mal e outras que não fazem diferença nenhuma. Percebe que quem você pode contar de verdade é a sua família, pois só eles vão estar láh até o fim, pois eles realmente querem seu bem e não vão fazer nada pra te prejudicar. percebe que só você pode mudar seu destino, e que é vivendo com intensidade a cada que se conquista o quer.
Certos amigos nos inspiram, são sublimes, anjos de uma forma literal, não podemos ver, apenas sentir que mesmo tendo partido ainda estão ali.
AMIGOS... Você nunca sabe aonde você vai encontrá-los ou uma vez que os tenham encontrado não sabe se serão amigos de verdade.
Refugie-se em teus amigos, e deixe-os refugiarem em ti, mesmo que aches que não tenha nenhum, apenas DEIXE!
Amigos, nem sempre juntos, muitas vezes distante, algumas vezes, por necessidade, acabamos mudando de sintonia, mas a amizade, um sentimento que explica toda a complexidade de um ser humano, poderia descrever nós dois. Sei que andamos a muito distantes, quase que não nos encontramos, mas fica aqui expresso o meu enorme carinho por você.
Amigos são como a pele do nosso corpo. Cuidamos sem nos darmos conta, gostamos de sentir seu carinho e no frio, corremos para protegê-la. Mas fundamental é a importância de nutrí-la, esta que fazemos diariamente, naturalmente, para nossa própria sobrevivência.
Em dias de dor, todos os momentos são de solidão...Onde estão os amigos?As palavras, o abraço, o sorriso e o amor???"
Amigos são aqueles que não ficam lembrando que são seus amigos e sim através de gestos e atitudes nos conquista pelo seu jeito de ser um AMIGO.
Tirou-me da minha família, dos amigos, do prazer dos sons, dos toques, do paladar e até mesmo do jardim que tão bem eu cuidava. Mas, riu de ti pobre morte, porque não podes me tirar dos livros – desse vento que me leva.
Vivo das lembranças, dos amigos, de meu pai, de meus avós, de meu bisavô. da minha bisavó, das minhas tias avós, primos de segundo e terceiro graus, da minha sogra (minha mãezinha), todos falecidos e como é bom. Em relação às minhas sobrinhas, sobrinhos, netos e todas as crianças que não podem me ver e logo sorriem, não faço idéia de como irei influenciar. Tomara, também deixe lembranças que os fortaleça nas horas difíceis.
