Versos de Amizade
Aquele mesmo moleque que é feliz e faz os outros da risadas quando está com os amigos, é o mesmo que é triste quando está sozinho.
" Religião separa pais de filhos, maridos de esposas, amigos de amigos,enquanto existirem padres, rabinos, gurus e tudo que há de superstição haverá guerras, preconceito, discriminação e principalmente ignorância do mundo e de de como as coisas funcionam, deus não criou o homem o homem criou deus e depois criou a religião ou alienação "
Esse é o nosso mundo agora, Will. Mentimos para todos. Mentimos para nossos amigos, colegas e família. Nós mentimos por medo. Mentimos para nos proteger.
Eu falo do amor como se fôssemos velhos amigos, mas a gente só se conhece por amigos em comum. A gente meio que ouve falar um do outro, e eu ouço tantas coisas sobre ele que sinto como se ele e eu nos conhecemos por muito tempo.
Que neste Natal você se lembre dos que te amam, dos amigos que mesmo na distância não te esquecem e da família que é a base de sua vida... Deus abençoe seus dias!
Tenho amigos negros, tenho parentes distantes negros, já tive namorada negra, meu avô falecido é negro, meu tio é negro, um dos meus melhores amigos de infância é negro, os grandes líderes que respeito e admiro são negros. Brother, eu tenho muito orgulho disso!
“ temos irmãos, temos primos e parceiros mas amigos de verdade existem poucos somos o exemplo de um ser que tem empatia com o próximo.”
Amigos, de verdade, nunca esquecem da gente. Os anos passam, mas o carinho e as lembranças ficam marcadas, permanentemente. ❤
Familiares que convivi, amigos que compartilhei,escolas que frequentei,empresas que trabalhei, livros que li, lugares que vistei e escolhas que fiz, moldaram minha personalidade!
Você acha que tem muitos amigos no Facebook. Aí que você se engana... na realidade, você só tem apenas muitos contatos, pois na hora que você precisa, ninguém pode te ajudar. Amigos de verdade jamais nos abandonam. Estão ali sempre com uma palavra de carinho. Às vezes você não está precisando de dinheiro, mas sim de uma palavra amiga, um carinho, um momento de atenção. Não valorize quantidade, e sim qualidade. Valorize quem está do seu lado quando você precisa. Valorize aquele que te visitou no hospital quando esteve doente, em vez de valorizar aquele que só te convida para a balada e no dia que você está doente esses nunca podem te ajudar. Muitos arrumam desculpa que não podem por a+b, isso ou aquilo. Pense nisso. Valorize quem te valoriza.
