Em alguns de meus amigo ten algo que me faz cada vez mas esta perto desses amigos por ex: o que me faz esta perto de(...) e porque me faz sorri, e o que me faz esta perto de(...) e porque me ttraz algo bom novidades da vida e o que me faz esta perto(***)e porque me tras tudo isso junto sem quere nada em troca. e essa a diferença dessa amiga....
Dizer aos amigos como eles são importantes é essencial para que no futuro não nos arrependamos quando a noticia chegar, afinal é a única certeza que temos. Há minhas amigas de infância...Creu e Lu eu declaro meu amor.. Para sempre.