Versos de Amizade

Cerca de 30399 versos de Amizade

⁠ Tá, eu tenho amigos, mas não sinto como se tivesse. O que é isso? não se sentir realmente amado, não sentir que existem pessoas que se importam com você mesmo sabendo que existem. Por que eu sinto isso? Por que eu sou incapaz de fazer alguém se apaixonar por mim? Eu sou suficiente não sou? Eu sou auto-suficiente? Acho que minha insegurança é tão grande que não permito admitir que alguém me ama, o fato de ninguém nunca se apaixonar por mim é verdade, suficiente eu não sou e muito menos auto-suficiente e isso não é bom, mas o que eu posso fazer? Nada né, tenho que fingir tranquilidade e agir como isso não estivesse me matando a cada dia que passa. Não é como se eu tivesse depressão, eu só me sinto sozinha estando rodeada de pessoas.

Inserida por Sozinhadnv

Três amigos que estão sempre juntos ⁠o equilíbrio, maturidade e paz.

Inserida por FelipeoRei

Uma vida sem amigos é meia vida.⁠

Inserida por fabricio_cruz

⁠Quando seus amigos e familiares te veem como uma pessoa forte, nessa construção de relações e vivências você sempre será o alicerce, o esteio. Geralmente não procuram saber como você está, mas costumam dizer como se sentem e esperam de você um alento. Você pode estar quebrado por dentro, mas entende que precisa suportar, pois se desabar não é só você que desmorona.

Inserida por Ponderador

⁠As melhores amigos são aqueles que caminham do nosso lado. muitos deles nem dão opinião, apenas estão ali para te dar apoioe sempre preparados para te ajudar toda vez que você precisar.

Inserida por geraldo_neto

⁠Quer conhecer seus amigos diga:Eu estou enfermo!Os que ti abandonarem são os seus inimigos.Os que não partirem são os falsos amigos.Os verdadeiros amigos são os que voce nunca viu e aparecerão

Inserida por ANANT

⁠A distância pode definitivamente afastar amigos, namorados, pessoas que se amam no geral, mas ela não pode apagar as memórias e os momentos, que se eternizaram no laço do infinito amor...

Inserida por ClariceMoraes

⁠Quem tem poucos amigos, tem mais amigos.

Inserida por BluesMarcos

Muitas vezes o que nos torna distantes é exatamente sermos tão próximos, apenas bons amigos...

Inserida por rogerio_rodrigo_1

⁠Tenho o que preciso para ser feliz: vida, coragem e amigos.

Inserida por debora_thompson

Faça também inimigos, somente seus amigos não serão suficiente para que vá além.

Inserida por Juliosouto

tenha apoio dos seus amigos e se não tiver que se foda se apoie em si mesma(o) e consiga o que quer

Inserida por nykolly_araujo

Ás vezes a sua família é seus amigos e as vezes sua família e seus amigos são só você mesmo.

Inserida por nykolly_araujo

Amigos são aqueles por quem nunca perdemos a estima, os que nos olham de frente com um sorriso de satisfação ou uma lágrima de tristeza, e nós os vemos, como se os olhos, o sorriso, ou a lágrima.. ... nossos fossem.

Inserida por nataliarosafogo1943

“Entre uma roda de amigos, sempre aparece um sabichão.”

Inserida por WILAMYCARNEIRO

Alguns Amigos de longa data estão me atiçando pra comentar... outros já preparados esperando pra destilar...O que vou falar?! Uns, felicito... outros, ratifico.

Inserida por LuizVentura

Muitas pessoas que falão que e amigos que querem me derrubar 🙃💫

Inserida por jhonatha_rodrigues

Decepções sempre vão acontecer, seja no meio político, entre amigos, familiares, no trabalho, dentro da igreja e em tantos outros lugares, isso é um fato. Hoje o Brasil está dividido, de um lado, aqueles que apoiam o presidente, do outro, há os que estão juntos com o ex-ministro. Refletindo ainda pouco sobre os últimos acontecimentos no país e olhando para trás, consigo perceber que as desilusões sempre acontecem porque depositamos uma confiança surreal em pessoas voláteis, esperamos muito de alguém que é falho, que erra e que é pecador. No entanto, só existe um Alguém que nunca nos decepcionará, esse Ser está no céu e ainda que muitas vezes passe por nossa cabeça que sim, Ele nunca nos abandonará, sempre será fiel a nós!

Inserida por janilton_silva

Quando não se pode ter contato com família, amigos e etc. Nem muito menos apertar a mão de um amigo ou parceiro e ao menos lhe dar um abraço. Pra mim, é assustador!!!

Inserida por Klebercaedoso

Ter vários amigos nem sempre é o melhor. Ter vários pode significar na prática ter nenhum. Os poucos podem valer bem mais do que o grupo que te cerca.

Inserida por kari_rocha