Versos de Amizade

Cerca de 30399 versos de Amizade

As palavras dos nossos inimigos doem menos que o silêncio dos nossos amigos.

Inserida por Zoro

⁠'"O resultado da dedicação é o crescimento. A excelência do serviço é a satisfação de amigos, clientes e parceiros."

Inserida por Francisco_Laia

⁠tenho medo do futuro,justamente porque não sei o que vai acontecer,atualmente eu não tenho amigos,namorada,não tenho um talento como jogar futebol,tocar música,cantar,eu tenho medo do futuro,tenho medo de não ser ninguém,de não ser importante,de ser sozinho,e pensar nisso me deixa desesperado mas eu tenho que pensar porque é meu futuro,mas eu pensei agora,será que eu sou o único?

Inserida por Odiariodecatao

⁠Deus, amor, sabedoria, serenidade, equilíbrio, paz, saúde, dinheiro, familiares e amigos são essenciais para uma vida feliz.

Inserida por I004145959

⁠Nos momentos de infelicidade, angústia e dor, você encontra seus verdadeiros amigos; você mesmo.

⁠⁠Tem vezes que o mundo conspira pra dar tudo errado, lembrei de alguns amigos que estão no passado... Que no primeiro descuido me jogou no poço, no fundo eu vi que eu amo ser subestimado

Inserida por _ffeh_io

⁠..."O bom de ter amigos de infância são as memórias e a sensação nostálgica de nunca ficar velho." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Minha vida parece história de uma série dramática onde sou o protagonista rodeado de amigos, porém sempre sozinho.

Inserida por Gabriel_Goes

"⁠me sinto solitário, o que é engraçado pq eu tenho amigos incriveis que eu converso pra caramba" por que isso ?

Inserida por BlackShine

Sabe quando você se sente só... Se sente sozinho (a), mesmo estando cerca pelos amigos, e familiares.... Eu me sinto assim, mas não reclamo, pois amo me isolar de tudo.... Não confio em ninguém, dúvido muitas vezes das pessoas, não tenho uma auto-estima boa, dúvido até da minha própria capacidade.... Mas eu sou assim, não gosto de ser julgada, e que fiquem apontando meus erros, pois sou humano (a), eu erro assim como todos e todas.... Por isso sou extremamente fechada e privada de tudo...

Inserida por Geovana176

⁠No carnaval, o bom mesmo é cantar, dançar e pular com os amigos pelas ruas… É fazer essa folia sentindo o estremecer do trio batendo no peito e o calor humano correndo pelo corpo… É poder pular olhando para a imensidão do céu e sentir no cabelo uma brisa que vem do mar!

Inserida por fernandapsa

⁠No debate de várias ideias entre amigos, a certa é que haja os encontros no decorrer de décadas, para que eles possam debaterem as mesmas ideias.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠É muito fácil ser respeitado pelos amigos.O respeito de quem concorda com vc, no fim, é só o respeito pelas próprias ideias deles.Agora eu quero ver é ser respeitado pelos adversários.Conquistar o respeito de quem pensa diferente, isso sim é valioso.

Inserida por muriloamati

⁠Quando em momento de profunda agonia, a maioria dos pseudo amigos sumiram. Ele, o único Onipresente estava lá, ao meu lado. Fiel!

Inserida por Marques880

Não somos uma dupla. Não somos nem amigos nem amantes. Quem vacila fica pra trás. E cada um por si.

Inserida por andreo_oliveira

⁠A pós-política revela a pureza dos amigos e a destreza do capitalismo em busca do seu maior tesouro.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Eu acho que é melhor sermos apenas amigos. Lamento que você sinta o oposto.

Inserida por pensador

O tempo mostra os amigos verdadeiros, também revela amigos falsos. Deixe o tempo fazer o seu trabalho.

Inserida por Pensadores1234

Pessoas vêm e vão, mas amigos verdadeiros ficam, nem que seja com um oceano pelo meio.

Inserida por gerson_luis_hister

Verdadeiros amigos são remédio para qualquer doença e luz para toda escuridão.

Inserida por gerson_luis_hister