Versos de Alegria

Cerca de 17620 versos de Alegria

⁠Que seu dia seja
repleto de doces.
Doces beijos
Doces abraços
Doces comemorações
Doces recordações
Doces momentos para
serem lembrados
pelo resto da sua vida.

Inserida por alexandre_ziravello

O meu peito sangra as mais lindas palavras Que escorre de dentro da minha alma, Misturadas com riso fácil e uma lagrima Atormentada
Ela não serça ela não para..
Oh que motivo vão!
Poetas choram suas dores na ponta de Uma caneta, que as derrrete em mil palavras
Fazem uma tempestade de soluços, Arrepios alegrias,tristezas, agonia alivio e Emoção

Inserida por AliceLispaca

⁠A minha perspectiva de vida era poder estar sempre em sua companhia.
Acordar de dia abrir os olhos e sentir sua energia...

Ilusão, ilusão apenas ilusão...

Mera expectativa, essa minha de quer ter você como minha todos os dias.

Devaneio em meio a este anseio que castiga pelo corroer do desejo de um dia te roubar um beijo minha BOYZINHA.

Hoje são apenas desejos que se perpassam para além da fugaz paixão e se concreta no coração.

Quero aproveitar o ensejo dos trocadilhos entre desejo e beijo para deixar os outros desejos que o dia de hoje permite.

Inserida por wesley_lima_2

⁠A vida é uma corrente de água, a cada etapa só há uma forma de comemorar, pois o dia seguinte jamais será o mesmo.
Aproveite a cada minuto que Deus te proporciona e faça o bem para que a alegria seja sentida em toda sua extensão.

Gildon Cardoso

Inserida por maths_loo_honk

⁠Quanto mais vazia uma pessoa é de conhecimento e sabedoria, mais frequentes são seus momentos de crise.

Quanto mais conhecimento e sabedoria uma pessoa tiver, seus momentos de crise serão decrescentes; e a alegria aumentará.

Inserida por LeviRamos

⁠A certeza de Dias melhores acontecem quando Deus pede pra não nos preocupar com o Dia de Amanhã!!

Ótimo Dia✨

Inserida por OlyverSantos

⁠"Na aridez da vida, são os sonhos que alimentam nossa alma e dão refúgio às coisas findas, que inobstante essa condição, as acalentamos em nosso coração.
Portanto os sonhos são feitos de luz para inspirar o caminho e colorir o palco das nossas existências.
Se por vezes estou limitado pela gravidade do existir, sonhando posso voar."

Inserida por wandermedeiros

⁠Consagremos este dia ao Senhor!
Não chorar, mas alegrar-nos porque Deus está alegre e nos fortalece em nossas tristezas, pois nos enche da sua alegria.
Um dia consagrado ao Senhor não pode ter choro porque é um dia de alegria. Portanto, se alguém estiver triste por algum motivo, não chore, pois mesmo em meio à tristeza, Deus dá alegria ao seu povo:
“Este dia é sagrado para o nosso Deus; portanto, não fiquem tristes. A alegria que o Senhor dá fará com que vocês fiquem fortes” (Ne 8:10).
A presença de Deus traz alegria; logo, a nossa alegria vem de Deus e ela nos fortalece em todas as circunstâncias. Estar com Deus sempre!

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Tem dias nublados que nos recolhem ao aconchego de nós mesmos!
E olhando para dentro de nós percebemos que todas as nuvens carregadas se transformam em chuva, para lavar a terra, e assim como as lágrimas lavam a alma para que sentimentos novos brotem, e no aparecer do sol a sua luz possa mostrar, que toda limpeza é necessária, para que algo totalmente novo apareça, para reafirmar que tudo passa nesta vida !
E neste encontro comigo mesma, estou a cada dia descobrindo que minhas lágrimas me pertencem, e que somente eu mesma poderei secá-las, e que meu sorriso, ele é necessário para os que me cercam, porque eles não tem culpa do meu entristecer, cabe a mim resolve-los e dissolve-los.
E se o medo vier fazer presença nos nossos dias, reavalie cada ato seu porque é deles a culpa do seu alegrar ou seu entristecer !

Inserida por iara_rosires

⁠Natal
O Natal (ainda) vai mal...o Cristo nasceu nesta data... ou será que morreu?
...tanta confusão das tradições, que ao nos lembrarmos das comemorações natalinas, o que nos vem à mente é um velho gordo vestido de vermelho, um pão com frutinhas, sorrisos ameaçados pelo dia seguinte que tende a apagar tudo isso, um peru que esteve apavorado às vésperas e finalmente descansará em paz na panela de alguém. Ah, tem os familiares e os amigos... brincam de "amigo secreto"...deve ser por isso que muitos nem vão mais à casa um do outro durante longa data, senão perde-se o sentido da brincadeira no natal... fogos iluminam o céu... tão lindos, mas se dissolvem tão rapidamente, assim como aqueles sorrisos (ainda bem que temos smartphones).
Festa da alegria, de fartura e comunhão, não podemos negar. Muitos dizem que nesta data as pessoas ficam melhores...
Presentes e mais presentes... estão presentes, todos...
E o Cristo?
Eii...será que o convidaram??

Inserida por ClaudioNunes

No final sempre dá certo.

Inserida por Matheusluiz428

⁠E durante toda a estrada da vida
Ha uma palavra que não deve ser esquecida
Embora pequena, traz consigo uma bagagem inteiriça, capaz de mudar e inovar
Liberar e fazer voar
O que há dentro que insiste em querer prender
Eles a chamam de perdão
Tão grande condão
Com o poder de libertar uma multidão.

Inserida por UMAVIDAENTRELINHAS

⁠Eu não estou ignorando
Que o mundo está definhando.
Mas acredito que lamentar
Só faz a dor aumentar.
Vamos andar na contramão
E segurar na mão de nosso irmão,
Oferecer um sorriso,
Mostrar prontidão e força pra superação
Logo em seguida espalhar a fé de que tudo vai novamente ficar de pé!

Inserida por UMAVIDAENTRELINHAS

⁠"Felicidade não se trata de estar sempre sorrindo,
mesmo que tudo esteja desmoronando.
Felicidade é quase um nível de consciência
que podemos treinar para acionar
justamente nesses momentos".

Inserida por Omniterapia

⁠Percebo...



Sempre que te vejo, te desejo, percebo algo diferente em ti,
Em cada troca de olhares fixos, vejo uma tríplice coroa, a da paz, a da alegria e a da paixão, sendo oferecida por você em silêncio,
Carregas contigo um segredo que apenas eu sei e reconheço como íntimo e verdadeiro,
Tu és puro amor e tens o dom de me presentear constantemente com a tão rara felicidade.

Inserida por ricardo_souza_5

O término do dia.

De repente
a música acabou.
Se mudou?
Pergunto eu estupefato.
Pois é um fato,
que dela sou amante,
detalhe importante,
a ser considerado
no instante em que
as lágrimas vieram.
Não eram tristes,
eram de alegria,
pois surgia,
lenta e solene
uma bela melodia.
Meu vizinho violinista,
excelente artista,
dedicou-me esta cortesia.
E, assim, entre lágrimas mudas
e sorrisos Internos, os que
são eternos.
Vai terminando o dia.

Inserida por EduardoChiarini

⁠"Coisa interessante essa vida
Conhece-se a pessoa num instante
E no outro ela já nos é muito querida
Fazendo-nos sentir uma alegria constante!"

Inserida por denise_mathias

Está no deserto?
Seu jardim florescerá
Está sem direção?
Deus vai te guiar?
Está cansado?
Suas forças renovará
Está triste?
Alegria virá
Está escuro?
A luz vai brilhar
E as mãos de Deus sempre te sustentará.
Não importa a situação, tudo Ele proverá!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Esperança

Passo a noite sonhando
com a felicidade que irá chegar.
Espero o amanhecer.
Quero bem forte a abraçar.
Chega o dia...
Que alegria!
Felicidade que eu tanto queria...
Quero ver com o sol aparecer.
Felicidade.
Oscila...
Eu?
Eu fico tranquila...
Minha esperança de felicidade renasce a cada anoitecer.
Que sua esperança renasça a cada anoitecer!

Inserida por RosangelaCalza

⁠Depois de tudo
Ainda duvido da felicidade
E tenho medo de ser feliz

Inserida por Lalice