Versos de Alegria

Cerca de 17620 versos de Alegria

Ao Meus Amores
Hoje foi um dia feliz, ver nossos amores alcançando sua felicidade enche meu coração de alegria, como eu sempre falo "a felicidade de vocês é a minha", que Deus permita ver mais de suas conquistas, para que eu tenha o privilégio de me alegrar com vocês.

Inserida por Cartasaosmeusamores

⁠O que temos é raro e precioso, um amor que floresce na liberdade e se fortalece na cumplicidade.

Não precisamos seguir roteiros pré-estabelecidos; escrevemos nossa própria história, onde a única regra é viver plenamente.

O amor que sentimos nos liberta, e na liberdade encontramos nossa maior força.

Juntos, somos invencíveis, e o mundo é nosso para explorar...❤️♠️

Inserida por lucasdiv87

⁠⁠Vida idealizada, rotina consolidada,
Passado suprimido, sentimentos adormecidos,
A calmaria que mais parece monotonia,
Um coração em anistia, oculto e em dessintonia,

Contato inesperado...

...sentimentos aflorados
deixando extasiado, eufórico demasiado;
A alegria que se desperta, coração em frenesi que flerta,
Emoções que há muito nem sentia, felicidade que já nem existia,

Fantasias...

...Fantasias que não duram,
Alegria que se esvai,
Coração que gela, dói e se destrói,
Lembrança que traem, machucam, desvaem,
Afeto manipulador, produz Tristeza, solidão, dor,
Sensação que cresce, consome e esmaece, um coração que padece,

rotina uma saída,
Vida que segue, Vida que segue.

Inserida por phenos

⁠O riso de uma criança,
No parque a correr,
É a pura esperança,
De um novo amanhecer.

Nas pequenas alegrias,
Nos gestos a florescer,
Encontramos harmonias,
Que nos fazem viver.

Inserida por Felipe_Freestyle

⁠Vale a pena,
Respirar suavemente,
Sem ofegantes pensamentos,
Sem antecipar os ventos,
Ao velejar no tempo.

Vale a pena,
Se traduzir pela brisa,
Ser parte da vida,
Sem espelho, sem desespero,
Apenas sorrisos, se deixar brilhar.

Ah, vale a pena!
De Deus ser amigo,
Ser chamado filho,
E pela fé surgindo
Pegadas no mar.

Sim, vale a pena!
Mais levado, mais menino,
Mar leve, vela sacudindo,
Se desprender e sonhar.

Inserida por julianlm25

⁠Se prepare para as oportunidades


Não adianta forçar
E querer arrombar as portas
Que estão trancadas
Agindo assim
Só encontrará surpresas
E mesmo que pareçam lindas
Você não estará apto
É desperdiçará esse momento
Somente as portas
Que estão abertas para você
É que realmente lhe mostrará
Um oceano de oportunidades
Não se desespere
As oportunidades sempre aparecem
Para aqueles que já estão prontos
Se prepare para encontrar
A sua real oportunidade.
Gratidão
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Dia dos Primos

Hoje é dia dos primos
Que às vezes é como um irmão
Com quem muito rimos
E quando nos reunimos é só diversão

Ainda quando crianças
Juntar os primos é a maior alegria
São momentos de boas lembranças
Uma emoção que contagia

Quando vamos crescendo
Podem se estreitar os laços
E mesmo se não estamos nos vendo
Quando nos encontramos, há amor nos abraços.

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Que a gente perca tudo: a hora, os dentes, a razão, um amor, em algumas noites o sono, os sapatos, as roupas, qualquer coisa!
Menos os sonhos e alegria de viver!

Inserida por nadiabenitez

⁠A tristeza veio me visitar. Deixei que entrasse. Sim deixei. Deixei porque a Princesa está doente; não fala, não anda, não se alimenta, nem sequer abre os olhos. Devo não chorar? Choro sim e me entristeço. Nem posso vê-la, nem posso nada fazer.
A tristeza me abraça e, por incrível que possa parecer, ela diz que há esperança da princesa voltar a viver de verdade. Mas ela está inerte numa cama, mantida viva por aparelhos criados pela esperança.

As lágrimas correm e a tristeza me abraça. A dor quer me consumir... não sei como não ainda. Mas ainda há esperança que ela volte. Volte pra onde?

Inserida por RomarioGoncalves

Bom dia

⁠Quisera eu poder desfrutar
De tudo que a vida tem pra me dar
Não sobraria tempo para a dor
Viveria só de alegria e amor

Inserida por thaiscritocomamor

⁠“A ausência de dinheiro não é um problema, o excesso de dinheiro não é um problema. O problema está com o ser humano, com ou sem dinheiro.

Inserida por APOLOGENIUS

A gente carrega dentro do peito todos os sonhos do mundo...
Isso é tão bonito, tão encantador, tão cheio de esperança!

Acho que é isso: precisamos da esperança, precisamos acreditar naquela fagulha que fica lá dentro dando a entender que tudo vai clarear, clarear, clarear.

Viva e deixe viver! Tudo dentro da gente se renova quando surge um novo dia ou até mesmo quando o dia vai terminando e uma linda noite vai surgir.

O coração pulsa naquela esperança de que coisas boas virão. E a gente deixa a vida fluir, e crê, porque uma hora tudo muda e a vida te surpreende com o melhor presente!

Viva assim!
Seja Feliz!

Inserida por VALDECIR1967

⁠No palco da vida, onde o amor é protagonista e dor coadjuvante, eu e ela seguiremos, em busca de um novo horizonte.

No vai e vem do amor, meu drama se desenha no palco da vida, onde eu e ela, em dança incerta, pelejamos em busca da felicidade!

Separamo-nos e voltamos, num ciclo de tormenta e paixão, mas o último adeus selou a dor que nos afugenta como aves feridas.

Meu coração dilacerado, suportou sua desatenção, enquanto ela, cega ao meu amor, voou mais alto que eu e seguiu sua direção incerta.

O tempo passou, e a consciência lhe bate à porta, mas tarde demais, o que era fogo agora é fumaça.

Ela, arrependida, tenta resgatar o que se perdeu, mas eu, já cicatrizado, não mais a reconheço como aquela que me fazia feliz.

Meu amor, outrora ardente, agora é cinza fria e a história que nos uniu, agora é apenas lembrança.

Assim, o destino nos separa, em caminhos divergentes, cada qual carregando as marcas de nossos instantes inesquecíveis.

Inserida por antoniocarlospinto

Feliz Páscoa!

Que a luz da esperança brilhe em nossos corações nesta Páscoa. Que a ressurreição de Jesus Cristo nos inspire a renovar nossa fé.

Que a paz e a união estejam presentes em sua vida. Que recordemos a importância do perdão e do amor ao próximo, celebrando cada momento com alegria.

Uma abençoada Páscoa para você!

Inserida por JorgeTolim

⁠Quando você morrer, tudo vai morrer junto. Então, antes de dormir, agradeça com amor por toda a alegria que teve no dia e, ao acordar, acolha as novas possibilidades com ainda mais amorosidade.
Porque cada amanhecer é uma nova página e cada anoitecer, um capítulo concluído, viva sua vida, por inteiro, com amor e coragem, em vez de apenas recordar.

Inserida por evermondo

⁠Outono chegou, sem mistérios nem sombras,
as folhas caem como quem se despe por vontade,
o ar frio não traz aviso, é apenas o que é.
A castanha abre-se na mão, oferta simples,
uma bênção da terra, sem pedir nada de volta.

O mundo veste-se de cor, mas não por vaidade,
as árvores mudam como quem aceita o tempo,
e eu, no meu caminhar tranquilo, olho e sorrio,
não há mais do que a alegria de estar aqui,
o outono é apenas o que o outono deve ser.

Tudo é tão claro como o ar entre os ramos,
não preciso de mais para entender,
que o sol que se põe não se despede triste,
apenas dá lugar à noite, e isso também é alegria.

⁠Acorde de bom humor
Desenvolva a empatia
Pense positivamente
Ouça uma melodia
Não esqueça de sorrir
Para o mundo, para si
Busque ter mais alegria

Inserida por RomuloBourbon

⁠Vivo em abundancia e feliz pois a luz divina se manifesta em mim.

E quando abrimos a porta para o divino, abrimos para a abundância e nos conscientizamos de que a abundância é algo natural da vida e que merecemos viver em abundância, ser felizes.

Inserida por MelqJorge

⁠Aos Meus Amores
Sinto muito pelos pesares do dia a dia de vocês, quando estão felizes eu também estou e quando estão tristes fico triste também...
Eu desejo que a dor passe e venha um novo amanhã, que vocês alcancem a felicidade que tanto desejam.
Amo vocês.

Inserida por Cartasaosmeusamores

Meu Senhor,
Mais um dia vivemos em Teu sublime e infinito Amor!
Tua presença esteve conosco desde que despertamos, acompanhando, guiando, protegendo e nos conduzindo…

Te louvo e bendigo o Teu imenso Amor, a tua Bondade e cuidado comigo e com cada Filho/a Seu/Sua!

Teu amor nos guia e nos conduz diante de todas as dificuldadesda Vida! Hoje entregamos em tuas mãos:
➖Nossos trabalhos;
➖Nossas Alegrias, esperança, fé e Sabedoria;
➖As dores, sofrimentos e angústias que nos acompanharam durante esse dia e que te entregamos como oferta aos Teus pés Senhor, como Gratidão, porque apesar de tudo TUA PRESENÇA SEMPRE ESTEVE AQU!

Obrigado Deus!
Obrigado meu Senhor!
Cuida de mim e de TODOS QUE ESTÃO LENDO ESSA MENSAGEM, derrama teu Amor meu Senhor!

Obrigado por tudo Deus,

Boa Noite E que Deus cuide de você, das suas dores e te proporcione um sono tranquilo!

Inserida por VALDECIR1967