Versos de Alegria
A vida vem no sopro do amor que Deus dá a duas pessoas, traz alegria e felicidade, e o mesmo sopro cedo ou tarde recolhida de Deus,.... partimos só deixando tristeza saudade.
Natalirdes Botelho
Quando você me abraça eu me sinto amado.
Quando conversamos eu sinto uma alegria tão grande.
Você é minha amiga preferida.
Eu gosto muito de você.
Quando preciso você me ajuda.
Quando você precisa de ajuda eu o ajudo.
Eu agradeço a Deus por te conhecer, você é muito legal comigo, sua alegria me contagia.
E que a nossa amizade dura para sempre.
Obrigado por tudo!!!!!!❤
Não ponho-me à alegria, porque ao final do dia, serei só eu e a tristeza velada.
Serei eu e a certeza de que tentei, sofri e chorei, e que o pouco que ganhei, no fim não valeu nada.
Serei eu e a noite, que como um açoite, irá me machucar. Mas não com couro, e sim com a verdade.
Serei eu e a mentira, de que findando o dia, deixarei de ser metade.
Mas o vazio não muda o fato, a verdade não muda o vazio, e o vazio não muda o homem.
E na vindoura manhã fria, em meio à nefasta agonia,
Serei eu então um nome.
HORMÔNIOS
Apenas falando, você me injetou serotonina. Fiquei louco de alegria e minha única vontade era de partilhá-la com o mundo. Assim o fiz, compartilhei, compartilhei, compartilhei, até o momento em que o efeito da injeção passou, e eu me vi carente do teu afeto. No dia seguinte você não me aplicou serotonina, fiquei triste, e mesmo sem intenção, compartilhei...Custou entender que meu humor já não pertencia mais a mim, e sim ao reflexo da forma que você me tratava. Bobamente acreditei que tudo era reciprocidade, quando somente perdia-me em ti, a ponto de, agora, não saber quando realmente estou feliz.
Minha alegria muitas vezes é tristeza,
Da minha alegria a maioria sempre ria,
A risada até me alegra um pouco,
Mas sem forças o suficiente para ser frequente.
Descartes assim descreveria...
O vazio que engole minha alma existe, logo, também existo.
Cada particula desse ser humano ordinário vive para o fim.
Desejo-lhe,
amor e sabedoria, paz, luz e alegria
e que sua excelência em pessoa possa
vivenciar experiências lindas e maduras.
FELIZ NATAL!
Que seu coração esteja cheio de alegria, e que seu coração seja de amor e bondade.
Te desejo um dia abençoado, de luz , que a espiritualidade esteja sempre presente. Levando suaves raios de energias boas....
Boas Festas e um Ano repleto de Saúde e Paz !
Que a alegria seja seu primeiro abraço nesta linda manhã! Não se deixe abater por nada, erga a cabeça e comece acreditando que por mais difícil que esteja a vida, Deus sempre terá uma saída, uma resposta e uma solução. Sorria, agradeça, abrace as pessoas e tenha fé. Que a vida nos sirva uma dose caprichada de alegria, acompanhada de fé, sorrisos, gratidão, amor, afeto, otimismo e esperança de dias melhores que virão. Que o Deus de amor o abençoe com paz, alegria, felicidade, sucesso e prosperidade na vida! Que todos os seus sonhos se tornem realidade! Amém?
Tenha um ótimo dia!
A lua cheia de alegria cavalga por entre as estrelas.
Sorri para os vagalumes.
Grita pra o mundo inteiro que é preciso ESPERANÇAR.
Quando me perguntam..
Aonde está aquela alegria
Aquele belo sorriso.
Parei de fingir.
Desculpa não está te agradando .
É porque eu mentir , não sou tão forte assim .
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
- Textos de Alegria
- Mensagens de bom final de semana abençoado para espalhar alegria
